‘ALCIONE’
O tão esperado álbum de inéditas da cantora desde o lançamento, há cinco anos, de ‘Tijolo por Tijolo’ em 2020, chega, finalmente, às plataformas de áudio. Titulado apenas com o nome da artista, ‘ALCIONE’ traz inéditas, regravações, e ainda incorpora os dois singles lançados recentemente. ‘Marra de Feroz’ (Xande de Pilares/ Gilson Bernini/ Helinho do Salgueiro) uma crítica ao machismo, e que traz em sua versão audiovisual a participação de mulheres icônicas como Conceição Evaristo, Gabriela Loran, Cláudia Di Mauro, Marcela Salorrana, Jennifer Dias, Mara Kambeba, entre outras. ‘Não mexe comigo’, de Inácio Rios e Igor Leal, o outro single, já ultrapassou os 350 mil plays com pouco mais de um mês de lançamento. A música, também abrangendo o universo feminino e, ao mesmo tempo, parecendo retratar a personalidade da cantora, viralizou nas redes com uma campanha liderada por artistas empoderadas como Fafá de Belém, Margareth Menezes, Ivete Sangalo, Cláudia Raia, Leci Brandão, Camila Pitanga, Regina Casé, Cissa Guimarães, Eliana, Angélica, Zélia Duncan, Roberta Miranda, Fafy Siqueira, Dira Paes, Sandra Sá e Fernanda Abreu, entre tantas e tantas estrelas do cenário nacional.
Além de um novo registro para ‘Não penso em mais nada’, totalmente inédita na voz da Marrom e composta por Arlindo Cruz e Junior Dom, a melhor surpresa fica por conta da regravação de um clássico nacional: ‘Evidências' (José Augusto/Paulo Sérgio Valle). Faixa que já desponta nas plataformas de áudio e foi gravada por Alcione depois do ocorrido durante a sua participação, em 2016, no Domingão do Faustão, quando pediram para ela cantá-la. Sempre adorou a música, disse que "ainda gravaria a canção", mas não sabia a letra. Solfejou, e acabou "virando meme" nas redes.
O projeto ainda traz as faixas inéditas ‘Por esses olhos meus’ (Zeca Pagodinho/ Fred Camacho), ‘Aonde eu puder cantar’ (Arlindinho/ Inácio Rios / Igor Leal), ‘Ninguém é mais feliz que eu’ (Fred Camacho/ Cassiano Andrade / Fabrício Fontes). ‘Mar de Segredos’, de Nani Palmeira e Reno Duarte, gravada inicialmente apenas para a trilha sonora da novela ‘Garota do Momento’, também ganhou espaço no álbum.
O show de lançamento de 'ALCIONE’, show baseado no álbum de título homônimo que foi apresentado, pela primeira vez em uma arena superlotada, volta à estrada e retorna aos palcos com um espetáculo baseado em hits mas, também, norteado pelas canções registradas no álbum que já está nas plataformas musicais.
Conectada com a atualidade e com um trabalho atemporal, a intérprete angariou milhares de seguidores em suas redes, mais de dois milhões e duzentos no Instagram, 897.000 no Facebook, 192.7k no X, 145.9k no TikTok. Uma das artistas da música popular brasileira mais ouvidas no digital, a cantora mantém-se em destaque, com grande audiência nas plataformas, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais.
Criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae, e canções românticas. E, apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona. E é dona de uma galeria imensurável de hits: “Não Deixe o Samba Morrer” (uma espécie de hino para os sambistas), “O Surdo”, “Sufoco”, “Nem Morta”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, dentre as dezenas de sucessos.
POLÍTICA DE INGRESSOS:
- A compra de lugares em setores que contenham mesas, a posição das cadeiras é definida por ordem de chegada. Lembrando que o valor corresponde à venda unitária.
Meia Entrada/Descontos:
50% DE DESCONTO | MEIA-ENTRADA - Disponíveis para os seguintes beneficiários:
ATENÇÃO - A concessão do direito ao benefício da meia entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
Caso o benefício não seja garantido, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário o acesso ao evento não será permitido
ESTUDANTES - Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitido por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que essas entidades não sejam filiadas à ANPG, UNE e Ubes.
MENORES DE 21 ANOS - Lei Estadual n° 3.364/00 - apresentação obrigatória da Carteira de Identidade ou documento com foto válida.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTE QUANDO NECESSÁRIO - Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a retirada de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão ser acompanhados de documento de identidade oficial com foto .
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, COM IDADES DE 15 A 29 ANOS - mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.
PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro) - Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigação de apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) - Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto. (De acordo com esta Lei não há cota máxima de ingressos a ser oferecido para idosos).
- CLIENTE VIVO: 25% de desconto sobre o valor da totalidade para clientes Vivo Valoriza na compra de até 02 ingressos. Cupom promocional disponibilizado no App da Vivo Operadora.
- CLIENTE MAM: membros do Programa Agente MAM Rio e funcionários do MAM Rio possuem 15% de desconto na compra de até 02 ingressos para a programação do Vivo Rio. Desconto não cumulativo, válido para espetáculos nacionais.
- O Vivo Rio não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 Anos.
Organizador: https://vivorio.com.br/
Carregando conteúdo...