Zeca Pagodinho 40 Anos

Zeca Pagodinho 40 Anos

  Sábado, 21 de Dezembro de 2024 - Abertura: 20:00 - Início: 22:00

Farmasi Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Organizador:
Campo da Producao, Eventos e Promocoes Ltda (CNPJ: 04.017.777/0001-10)
Classificação:
18 Anos
Pagamento:
Pague em até 12x

Turnê Zeca Pagodinho 40 anos confirma retorno ao Rio de Janeiro

Celebrando quatro décadas de carreira, um dos maiores nomes da história do samba realiza série de apresentações especiais pelo país

Após gravação de DVD, com ingressos esgotados no estádio do Engenhão, cantor se apresentará no dia 21 de dezembro, na Farmasi Arena

Ingressos já à venda em zecapagodinho40anos.com.br

 

 

Zeca Pagodinho está protagonizando um marco notável em sua carreira. Um dos maiores nomes da história do samba comemora 40 anos de sucesso ininterruptos e 65 anos de vida, com a realização de uma turnê especial e a gravação de um DVD, ao vivo, em 2024.

Agora, atendendo a pedidos, Zeca Pagodinho confirmou nova apresentação na Cidade Maravilhosa. O show acontecerá no dia 21 de dezembro, na Farmasi Arena. Os ingressos já estão à venda pelo site http://www.zecapagodinho40anos.com.br.

Ao longo de quatro décadas, o artista consolidou seu lugar como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única e talento inigualável. Para celebrar essa impressionante trajetória, o embaixador de Xerém iniciou recentemente uma série de megashows pelo país, que promete atrair fãs de todas as idades. Esta é mais uma realização com assinatura da Opus Entretenimento e Lado B Produções.

A turnê especial de Zeca Pagodinho 40 Anos leva o público a uma viagem musical repleta de sucessos atemporais que marcaram época. Com apresentações em diversas cidades, o artista destaca clássicos inesquecíveis de seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileito.

O pontapé inicial da turnê foi marcado pela gravação de histórico DVD, no Rio de Janeiro, cidade que testemunhou a ascensão de Zeca Pagodinho. O show realizado no dia 4 de fevereiro, data em que o artista completou 65 anos de idade, no estádio do Engenhão, foi uma noite épica, imortalizando quatro décadas de paixão, ritmo e autenticidade. Artistas renomados como Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Djonga e Marcelo D2, entre outras surpresas, promoveram momentos mágicos e colaborações únicas, ampliando a celebração para além das fronteiras do samba.

Além de sua carreira musical, Zeca também é reconhecido por seu compromisso com a preservação e promoção do samba. Ele se tornou um defensor incansável da cultura brasileira, mantendo vivas as tradições do segmento e inspirando novas gerações a se conectarem com suas raízes.

Confira todas as datas e cidades anunciadas até o momento:
 04/02 - Rio de Janeiro/RJ - Estádio Nilton Santos - Engenhão (gravação de DVD)
 21/06 - São Paulo/SP - Espaço Unimed (data extra)
 22/06 - São Paulo/SP - Espaço Unimed
 13/07 - Florianópolis/SC - Arena Opus
 27/07 - Campinas/SP - Royal Palm Hall
 17/08 - Ribeirão Preto - Multiplan Hall
 24/08 - Curitiba/PR - Expotrade Convention Center
 31/08 - Porto Alegre/RS - Auditório Araújo Vianna
 01/09 - Porto Alegre/RS - Auditório Araújo Vianna (data extra)
 14/09 - Brasília/DF - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
 28/09 - Fortaleza/CE - Iguatemi Hall
 05/10 - Salvador/BA - Concha Acústica
 19/10 - Recife/PE - Classic Hall
 25/10 - Natal/RN - Teatro Riachuelo
 23/11 - Belo Horizonte/MG - Arena Hall
 06/12 a 09/12 - Navio Zeca Pagodinho - 40 Anos
 21/12 - Rio de Janeiro - Farmasi Arena

Legado Duradouro:
Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.

O sucesso foi rápido e, em poucos anos, já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos. No ano de 2021, foi eleito, pela Revista Veja, um dos 30 cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.

Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira e tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

Além disso, o cantor está vivendo momentos intensos desde fevereiro do ano passado, quando foi enredo da Acadêmicos da Grande Rio e também escolheu 2023 para consolidar seu trabalho no exterior.

No final de maio, ele embarcou para uma turnê pelos Estados Unidos e, em outubro, tocou em vários países da Europa, como Portugal, Inglaterra, Espanha e Suíça.

Para além da celebração dos 40 anos de carreira, essa tour especial marca um testemunho do legado duradouro de Zeca Pagodinho. Sua inestimável contribuição para o samba e a música brasileira transcende gerações e será eternizada neste capítulo marcante de sua história.

 

Atenção  :

A   ABREVIN  (Associação Brasileira das Empresas de Venda de Ingressos) e a Ticket360 não recomendam e nem se responsabilizam por compras em plataformas de vendas de revenda de ingressos como VIAGOGO, STUBHUB, FUNBYNET, EVENTBRITE, Grupos de redes sociais, Whatsapp e Telegram. Estas plataformas não são autorizadas pela Ticket360 ou pelos organizadores do evento, os ingressos nelas anunciados, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.

PESQUISE E ESTEJA ATENTO. NÃO CAIA EM GOLPE, A TICKET360 NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRA FORA DOS NOSSOS CANAIS.

BILHETERIA VIRTUAL (FARMASI ARENA)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - 22775-040, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Bilheteria virtual - Somente cartão de crédito e pix.
Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa).

Formas de Pagamento:
Crédito - PIX

Carregando conteúdo...