Black Alien

Black Alien

  Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - Abertura: 22:00

Audio Eventos
Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo - SP

Classificação: 18 Anos

Organizador: Audio Promoções e Eventos Ltda (CNPJ: 19.553.418/0001-54)

Black Alien

Black Alien é um dos mais festejados rapper / ragga man da atualidade. Ganhou notoriedade a partir de suas rimas no platinado primeiro disco do Planet Hemp "Usuário", antes mesmo de sua entrada oficial na banda, o que só aconteceria um ano depois. Na seqüência vieram mais dois discos - platina e ouro.

Versátil, esse MC de Niterói-RJ, colaborou, através de seus versos contundentes e canto sinuoso, com a nata da música brasileira - de Raimundos ao bossanovista Carlos Lyra, de Paralamas do Sucesso ao Sabotage. Participou nos discos de Herbert Vianna, Sabotage, Banda Black Rio, Fernanda Abreu, Raimundos e DJ Marcelinho da Lua.

Black Alien lançou seu primeiro CD solo em 2004: Babylon by Gus Volume 1 - O Ano do Macaco. O título do CD é uma referência ao disco Babylon by Bus de Bob Marley. Alexandre Basa produziu, mixou, fez as bases e tocou todos os instrumentos do CD, mas os músicos Bi Ribeiro, Pupilo (Nação Zumbi), Rhossi (Pavilhão), Rafael Crespo (Planet Hemp), Bidu Cordeiro (Reggae B e Orquestra Imperial) e o guitarrista Marisco, também contribuíram com seus instrumentos. Todos os vocais foram feitos por Black Alien.

O cd é uma mistura de ragga, rap e reggae tudo junto. Ele tem uma influência muito forte pelo reggae e ragga pois como Black Alien mesmo disse: "Para mim, ele apareceu antes do rap, por causa da versão do Gilberto Gil para 'No Woman No Cry'. Depois teve Jimmy Cliff, Peter Tosh, a rádio Fluminense".

 

 

 

Cliente Bradesco Music

O campo para você colocar o seu voucher aparecerá logo depois do botão verde "Finalizar Compra”.

 

Ingresso solidário setor Pista - válido com 1kg de alimento não perecível.

 

Entre em contato: Robson@audiosp.com.br - (11) 96531-2614 Robson Adriano

 

Setor PISTA:

Acesso a pista (cor azul no mapa) Atendimento de bar, banheiro masculino e feminino com acesso direto à área de fumantes.

Setor CAMAROTE:

Boxes privados, isolados  (cor vermelho no mapa) no piso superior com mesa de centro e sofá de apoio, com vista privilegiada. Atendimento exclusivo de bar, e acesso direto à área de fumantes. (não comporta todos sentados).

Setor MEZANINO:

Mezanino no piso superior (cor verde no mapa), com vista privilegiada. Atendimento de bar, e acesso direto à área de fumantes. (Não contem mesas).

 

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

Classificação: menor de 18 anos apenas com pais ou responsável legal.

 

BILHETERIA AUDIO SP
Taxa de Serviço: Sem taxa

Av.Francisco Matarazzo, 694 - 05001-000, Água Branca - Zona Oeste - São Paulo - SP

Segunda à Sabado, das 13:00 às 20:00 hs, exceto feriados.

Formas de Pagamento:

Carregando conteúdo...

Publicidade