Manu Gavassi

Manu Gavassi

  Domingo, 15 de Maio de 2022 - Abertura: 18:00 - Início: 20:00

Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP

Classificação: 12 Anos

Organizador: Eda Shows e Eventos Ltda (CNPJ: 13.180.837/0001-01)

Manu Gavassi

Manoela Latini Gavassi Francisco (São Paulo, 4 de janeiro de 1993), mais conhecida como Manu Gavassi, é uma cantora, compositora, atriz, dubladora, apresentadora, escritora, diretora, produtora, roteirista e influenciadora digital brasileira.

Em outubro de 2010, lançou seu álbum de estreia autointitulado Manu Gavassi, tendo como singles de sucesso as canções "Garoto Errado" e "Planos Impossíveis", que receberam certificados de ouro por 40 mil cópias vendidas. Em novembro de 2013, lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado Clichê Adolescente. Em 2014, fez sua estreia na dramaturgia na telenovela Em Família interpretando a cantora Paula.No mesmo ano, viveu a vilã Vicki em Malhação Sonhos. Em dezembro de 2015, lançou seu primeiro extended play intitulado Vício. Em abril de 2017, lançou seu terceiro álbum de estúdio intitulado Manu. Em novembro, se lançou como escritora com seu livro Olá, Caderno!. Em 2018, protagonizou a série Z4 interpretando a coreógrafa Pâmela.Em dezembro de 2018, lançou seu segundo EP intitulado Cute but Psycho. No mesmo mês, lançou uma websérie baseada em sua vida intitulada Garota Errada através do seu canal no YouTube, que teve o roteiro e a direção criativa assinados por ela. Em agosto de 2019, estreou no cinema protagonizando o filme Socorro, Virei Uma Garota! interpretando Melina. Em maio, lançou o EP MINIDocs Nashville com quatro faixas de releituras de alguns de seus sucessos, como uma forma de celebrar seus dez anos de carreira.

Em setembro, lançou o EP Cute but (still) Psycho, segunda parte do EP Cute but Psycho, lançado anteriormente, que teve como single a canção "Áudio de Desculpas", que recebeu certificado de platina por 80 mil cópias vendidas. Em dezembro de 2019, Gavassi fundou a agência criativa Cute But Psycho Agency e decidiu investir em sua carreira como diretora criativa, coordenando seus últimos projetos lançados e criando campanhas publicitárias para marcas como Tanqueray, Revolve, Sallve, LIVO Eyewear, MAC Cosmetics, O Boticário, Magazine Luiza e Tommy Hilfiger.Em 2020, participou da vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, como uma das convidadas do grupo camarote, ficando em 3° lugar com 21,09% dos votos. Antes de entrar no programa, Manu gravou vídeos para sua websérie Garota Errada, que foram publicados através do seu Instagram, retratando de forma divertida sua participação no BBB, sendo bastante elogiada por sua estratégia de marketing para divulgar seu trabalho. Em abril, Manu alcançou a 4° posição e se tornou a artista brasileira mais bem posicionada da Social 50 Chart da Billboard, um ranking mundial que analisa o engajamento dos artistas nas redes sociais.Em agosto, Gavassi lançou com Gloria Groove, o single "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", que debutou o 2° lugar no TOP 50 das músicas mais tocadas do Spotify Brasil e esteve no TOP 200 do Spotify Global, alcançando a 187° posição, e recebeu certificado de platina por 25 milhões de streams. Em novembro, Gavassi anunciou seu contrato com a Netflix e sua participação na série Maldivas, no qual interpretará a personagem Milene. Em dezembro, anunciou que está no elenco do filme Me Sinto Bem Com Você, interpretando a protagonista Adriana. O filme foi lançado através da Prime Video. Em abril de 2021, Manu alcançou a 3° posição no "Top Voice Celebrity" lista de melhores desempenhos da Paris Fashion Week de acordo com o LaunchMetrics.

 

 

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

OBJETOS PROIBIDOS:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Desconto de 30% para clientes TudoAzul

Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante - confira o regulamento no site (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/home)

Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço das Américas.

Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: TudoAzul. TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante) com a apresentação de um documento válido. Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.

Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória onde deve constar o Nome e CPF juntamente com o cartão TudoAzul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.

O endereço da bilheteria do Espaço das Américas é Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP (funcionamento de segunda à sábado, das 10h00 às 19h00).

 

BILHETERIA ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Tagipuru, 795 - 01156-000, Barra Funda - Zona Oeste - São Paulo - SP

Horário de Funcionamento:
(a partir do dia 14/06/2021)

Segunda à Sexta das 11h às 17h.
Exceto feriados.

Formas de Pagamento:

Carregando conteúdo...

Publicidade