Gravação do DVD 40 Anos Roupa Nova

Gravação do DVD 40 Anos Roupa Nova

  Sábado, 06 de Junho - Abertura: 20:00 - Início: 22:00

Jeunesse Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 16 Anos - Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais

Organizador: Roupa Nova (CNPJ: 10.316.298/0001-05)



  Selecione abaixo os setores

Roupa Nova

Com quarenta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação, Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

A banda começou sua lista de sucessos com a música "Canção de Verão" na década de 80 e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

Formada por exímios músicos, Roupa Nova já lançou 38 álbuns, alcançando a impressionante marca de mais de vinte milhões de produtos vendidos.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o "Tema da Vitória", composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do "Xou da Xuxa" e do "Vídeo Show", todos da Rede Globo, além do "Rock in Rio". Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras que se tornaram clássicos da música. ​

 

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Menores de 21 Anos

Conforme determina a Lei Estadual 3.364 do ano 2000, no estado do Rio de Janeiro a meia-entrada é um direito de todos os jovens com até 21 anos. Essa lei garante ao consumidor o direito a 50% de desconto (meia-entrada) inclusive sobre qualquer outro desconto de datas promocionais, portanto mesmo nos dias promocionais esse desconto continua valendo. A idade até 21 anos, portanto o cidadão tem o direito ao benefício até um dia antes de completar os 22 anos conforme prevê a legislação.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

  Veja também