Política

A confirmação do pedido se dará após o recebimento do e-mail com a confirmação de pagamento, podendo ser alterada à critério do Departamento de Análise ou na falta da validação dos dados cadastrais.

A Ticket360 a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos dados de cadastro e dos itens comprados, caso alguma informação seja inconsistente, como por exemplo número de celular inexistente.

Por este motivo, é importante que sejam informados telefones de fácil contato.

Para todas as compras, principalmente aquelas onde for utilizado cartão de terceiros, será necessário o envio das seguintes informações:

- código inserido na fatura ou enviado por SMS do banco comprovando a compra é o número do PIN (Ticket360*XXXXX)

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do comprador

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do proprietário do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido

- cópia da fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido, constando a compra. Podendo ser Fatura parcial emitida pelo internet Banking e/ou foto da frente do cartão. 

Os documentos deverão ser enviados o mais breve possível, quanto antes recebermos a informação, mais rápido seu pedido poderá ser liberado.

Durante este período o pedido ficará retido e o prazo de entrega só será contado após o recebimento das informações solicitados.

Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento das informações solicitadas, o pedido poderá ser cancelado, os ingressos liberados para venda e a transação será estornada junto a administradora do cartão de crédito.

Os ingressos são impressos em formulários de segurança, contendo diversos itens para verificação da autenticidade na entrada do evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.

Ao receber seus ingressos, confira atentamente o evento, data, horário e setor. Guarde-os em lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol e bom divertimento!

A disponibilidade de ingressos por pessoa é determinada pelo organizador do evento.

A Ticket360 disponibiliza as seguintes formas de entrega:

- Entrega a domicílio em horário comercial
- Retirada no local
- E-ticket (Impressão em casa)
- App Ticket360 (Ingresso no celular)

ATENÇÃO
Cada opção possui preços e prazos diferenciados, que devem ser observados no momento da compra.

As formas de entrega Retirada no Local, Aplicativo Ticket360 e E-TICKET (Impressão em casa) são pessoais.

Caso não seja o titular do CPF do cadastro que comparecerá ao evento, siga as instruções de Transferência de pedido que constam em nossa Política (Transferência de Pedido para Terceiros).

O cliente que não seguir os procedimentos abaixo, estará impedido de utilizar os ingressos.

Segue procedimentos para a forma de entrega selecionada:

Entrega a domicílio

Os ingressos serão entregues no seu endereço de cadastro.

A entrega será realizada por empresa especializada, somente para você ou pessoa de sua confiança e que esteja no mesmo endereço de entrega solicitado no ato da compra.

Em hipótese alguma, o pedido será entregue em outro local ou deixado na caixa de correio da residência.

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, os ingressos serão direcionados para retirada na bilheteria, ou poderão ser enviados por motoboy (somente na cidade de São Paulo) com o pagamento do serviço de entrega que deverá ser verificado junto a Ticket360. 

Só serão feitas 3 tentativas de entrega nos casos onde o motivo de retorno seja "destinatário ausente". Nos demais casos, o ingresso será redirecionado para retirada na Bilheteria.

No ato da entrega poderá ser solicitado os seguintes documentos:

- Documento de identificação original com foto do responsável pelo recebimento (RG ou CNH)

Retirada no local

- o horário de atendimento para retirada dos ingressos no local estará disponível a partir de 2 (duas) horas antes da abertura da casa de shows ou espaço de eventos, onde será realizado o evento, podendo sofrer alterações em função do tipo de evento, local, entre outros.
- apresentar o mesmo e-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail) para cada evento adquirido no pedido
- apresentar documento de identificação original (RG ou CNH).
- apresentar documento de identificação com foto (cópia simples) do proprietário do cartão
- apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros)

E-ticket (Impressão em casa)

- Apresentar documento original (RG ou CNH).
- Apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros).
- Apresentar o E-TICKET impresso.

O E-TICKET* com o QRCode é o seu ingresso para acesso ao evento, ele deve ser apresentado na entrada onde será validado por leitores automáticos.

*Não será permitida a entrada sem o E-TICKET impresso.

Aplicativo Ticket360

- Apresentar documento original (RG ou CNH).
- Apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros).

*Seus ingressos estarão disponíveis no aplicativo Ticket360 na opção Meus Ingressos.

Caso não possua o aplicativo instalado, baixe-o na Apple store ou Google play.

Não apague o aplicativo do seu celular antes da data do evento, pois a única forma de acesso será usando o QRCode do aplicativo Ticket360, sendo esse pessoal.


Solicitamos a compreensão de todos, pois este procedimento tem como único objetivo, zelar pela segurança dos clientes.

Os ingressos adquiridos através do site, callcenter, aplicativo e pontos de vendas, poderão sofrer um acréscimo de taxa de serviço em função de receita e custos da Ticket360, com taxas do cartão, impostos e despesas administrativas.

Caso o cliente não concorde com o pagamento da taxa de serviço, poderá efetuar a compra do ingresso diretamente no ponto de venda oficial do evento onde não existe a cobrança desta taxa.

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial e que não ultrapasse a 48 horas antes do evento. Cancelamentos solicitados na data do evento não serão acatados.

A solicitação de estorno junto à administradora será solicitada em até 5 dias úteis considerando os critérios abaixo:

- Valor de face do ingresso – Será devolvido integralmente
- Valor da taxa de serviço – Não reembolsável
- Valor da taxa de entrega – Será devolvido caso os ingressos ainda estejam em poder da Ticket360 caracterizando que o serviço não foi prestado

***Após o envio da solicitação à administradora, o reembolso ocorre em forma de credito no fechamento da próxima fatura ou na seguinte, caso a forma de pagamento de sua compra tenha sido debito ou boleto, o reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o envio dos dados bancários.

Compras efetuadas nos Pontos de Venda e Bilheterias não se enquadram no direito de arrependimento.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br e caso já tenha recebido os ingressos físicos, deverá devolvê-los para a Ticket360. O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, somente ocorrerá  após o recebimento e validação de autenticidade dos ingressos.

Não atendendo estas condições a Ticket360 não aceitará trocas, cancelamentos ou devoluções.

O seu ingresso é um produto único, ou seja, após a compra ele não será mais disponibilizado para outro cliente.

Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso Físico poderá repassá-lo a outra pessoa, se for QR-CODE (E-TICKET ou APP-TICKET360) ou retirada no local, poderá seguir o procedimento que consta em nossa política no item Transferência de Ingresso.

Para transferir um ingresso, o usuário deverá obrigatoriamente:

- Entrar em nosso site e fazer o login com o e-mail e senha do cadastro.
- Ter cadastro ativo na Ticket360;
- Ter validado o e-mail de cadastro;
- Ter validado o celular de cadastro via SMS;
- Validar o PIN (Código da compra que consta na fatura do cartão ou enviado por SMS do banco - Ticket360*XXXXX)
- Informar o e-mail do terceiro.

*** Os ingressos podem ser transferidos de forma individual de acordo com os QR CODES do pedido.

*** A transferência pode ser feita somente através do site da Ticket360 no menu "Meus Ingressos".


Para estar apto a receber o ingresso, o terceiro deverá obrigatoriamente:

- Ter cadastro ativo na Ticket360;
- Ter validado o e-mail do cadastro;
- Ter validado o celular de cadastro via SMS.
- Aceitar a transfência do QRCODE realizada pelo titular do cadastro, somente através do site da Ticket360 em notificações para apresentar na entrada do evento.



ATENÇÃO: A TRANSFERÊNCIA DO INGRESSO, NÃO TRANSFERE A OBRIGAÇÃO DE PAGAMENTO DO VALOR DO INGRESSO. Portanto, SOMENTE o titular da compra, isso é, o usuário que comprou, pode realizar esse procedimento na plataforma Ticket360, não se estendendo, a possíveis usuários que venham a receber ingressos de eventuais compradores.


ATENÇÃO: O MÓDULO "TRANSFERÊNCIA DE INGRESSO" TEM COMO INTUITO A TRANSFERÊNCIA DO USO DO INGRESSO, E NÃO A REVENDA DO MESMO. Sendo assim, se você comprou os ingressos de um vendedor terceirizado (que não seja da página do evento), ou se os ingressos não foram comprados em seu nome, não poderá solicitar estorno e nem atualização do pedido original.


No caso de dúvidas entre em contato através do nosso chat online pelo site de segunda à sexta das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Consultar regras de meia entrada em https://www.ticket360.com.br/meia-entrada

Em caso de cancelamento do evento, será realizado o reembolso de acordo com os procedimentos informados pela produção, considerando a forma de pagamento escolhida e o canal de venda onde foi adquirido, sendo esses procedimentos amplamente divulgados aos nossos clientes.

A TICKET360 é uma empresa prestadora de serviços na venda dos ingressos e a realização do evento é de total responsabilidade da produção.

INFORMAÇÕES QUE ADQUIRIMOS E GUARDAMOS

Com relação aos seus DADOS PESSOAIS, nós coletamos o mínimo de dados necessários para a aquisição dos ingressos para o usuários. São eles: Nome completo; Endereço; Telefone Celular; CPF; Data de Nascimento; Email.

Com relação a DADOS DO FACEBOOK, nós podemos coletar todos os dados que forem disponibilizados pela plataforma ao nosso sistema, se assim for utilizado para logar em nosso sistema. Os dados são: Informações sobre anúncios, quantos clicks elas receberam; Informações sobre os visitantes aos seus websites que estejam disponíveis no facebook, entre outras.

Alguns eventos podem necessitar da coleta de mais dados, ficando então a critério do usuário passar tais informações.

Os DADOS FINANCEIROS, não são armazenados por nossos servidores. Serão somente utilizados para pagamento e efetização da compra.

Algumas informações extras no procedimento de cadastro e pagamento podem ser incluídas no cadastro do usuário caso o mesmo venha entrar em contato com nossa equipe ou responder uma de nossas pesquisas.

Como consequência de suas decisões, o usuário se responsabiliza pelas informações pessoais que estão fornecendo a TICKET360.

 

DADOS DE NAVEGAÇÕES E COOKIES

Para identificarmos diretamente ou indiretamente o usuário em particular, utilizamos o acesso ao site e aplicativos. As informações normalmente coletadas são: Endereço de IP, Localização geográfica aproximada do acesso; O registro de páginas visitadas; Tempo da visita na página; e outras informações agregadas.

Os Cookies são pequenos trechos de textos usados para armazenar informações em navegadores da Web. Nós utilizamos eles para ajudar a identificar os visitantes e evitar que a senha deste usuário tenha que ser utilizada varias vezes durante a utilização no site. O navegador ou dispositivo pode ter configurações que permitam ao usuário escolher se quer se definir cookies ou não e excluídos. Alguns serviços da TICKET360 podem não funcionar adequadamente se o uso de cookies do navegador tiverem sido desativados.

 

COMO FUNCIONA O USO DAS INFORMAÇÕES GUARDADAS

É importante frisar que as informações coletas servem para fornecer o melhor serviço ao usuário, com isso utilizamos criptografias para guarda-las em nossos servidores observando padrões rígidos de segurança, inviolabilidade e confiabilidade, de modo que possa garantir a privacidade.

 

CONFIRMAÇÃO DA CONTA

Através de um email, que mandaremos após o cadastro, ocorrerá a ativação do cadastro. Assim, confirma o expresso consentimento da coleta, uso , armazenamento e tratamento de dados pessoais de informações.

A equipe TICKET360, poderá entrar em contato com o usuário na efetivação da compra, onde o cadastro poderá ser submetido ao departamento de segurança de informações.

 

COMPROVANTE DE COMPRAS

Com a efetivação das compras, o usuário irá receber um email no endereço eletrônico indicado, com isso, há a importância de todos os dados estarem corretos e atualizados na plataforma TICKET360.

A equipe TICKET360 poderá entrar em contato através das informações do usuário caso haja alguma eventualidade na apresentação, cancelamentos e/ou avisos.

 

MARKETING e ANTISPAM

Nós da TICKET360 consideramos o Email Marketing uma das ferramentas mais importantes para a comunicação com os clientes, para tanto, precisamos ter o consentimento do cliente para não sermos intrusivos. Necessitamos do consentimento do mesmo, através de inscrição para o envio dessas informações.

A TICKET360 detém uma política anti spam e segue as regras e boas praticas para o envio de marketing digital, não enviando SPAM, obedecendo também a todos os critérios do Código De Autorregulamentação para a prática de email marketing (CAPEM – www.capem.org.br).

Para respeitarmos a privacidade e liberdade do consumidor, todos os nossos e-mails enviados possuem a link OPT-OUT (opção para descadastramento de recebimento de futuras mensagens).

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Somente empregados autorizados poderão ter acesso a suas informações, repassando limitadamente a produtores, patrocinadores e empresas envolvidas no evento, se comprometendo a cumprir a política presente de privacidade. Não podendo então, ser compartilhados publicamente ou utilizados para finalidades que não são propostas inicialmente.

Salvo situações legais, a TICKET360 não fornecerá a terceiros, a informação de dados pessoais, registros de conexões e de acesso a aplicação de internet.

Em alguns casos, como exclusividade de bancos ou bandeiras de cartão, podem ocorrer pré vendas que necessitem que alguns dados pessoais sejam compartilhados com estas empresas com o objetivo de agilizar o processo de compra e aumentar a segurança das transações.

 

MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

É possível observar que a tecnologia esta em constante evolução, e algumas ferramentas podem ser atualizadas para maior segurança e comodidade, assim é possível que nossas políticas de privacidade também sejam atualizadas. Com tudo, disponibilizamos na página da TICKET360 essas atualizações indicando o consentimento dessas novas políticas.

 

DE ACORDO

Ao utilizar nosso site e aplicativos, você concorda com a Política de Privacidade contida neste documento. Dúvidas sobre quaisquer políticas podem ser tiradas através de nossa Central de Ajuda.

No site da Ticket360 existem alguns links para sites externos. A Ticket360 não se responsabiliza pelos serviços indicados e nem pela alteração do conteúdo de qualquer outro material on-line que não esteja sobre a URL da Ticket360.

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A lei em vigor pode não permitir limitar ou excluir a responsabilidade ou danos eventuais ou conseqüências. Assim, a limitação ou exclusão acima podem não ser aplicadas a você. Sob nenhuma circunstância a Ticket360 irá responsabilizá-lo por suas obrigações, danos, perdas e causas de ação (quer seja por contrato, delito - incluindo, mas não limitando, negligência - ou não) que exceda a quantia total paga por você, em caso de pagamento, por acessar este site.

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