Política

A confirmação do pedido se dará após o recebimento do e-ticket ou e-voucher no seu e-mail de cadastro, onde constam todos os itens comprados, forma de entrega e forma de pagamento escolhidas.

A Ticket360 a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos dados de cadastro e dos itens comprados.

Por este motivo, é importante que sejam informados telefones de fácil contato.

Para todas as compras, principalmente aquelas onde for utilizado cartão de terceiros, será necessário o envio dos seguintes documentos:

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do comprador
- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do proprietário do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido
- cópia da fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido, constando a compra. Podendo ser Fatura parcial emitida pelo internet Banking.

 

Os documentos deverão ser enviados no prazo de 10 dias corridos, contados da data do pedido.

Durante este periodo o pedido ficará retido e o prazo de entrega só será contado após o recebimentos dos documentos solicitados.

Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento dos documentos solicitados, o pedido poderá ser cancelado, os ingressos liberados para venda e a transação seá estornada junto a Administradora do cartão de crédito.

Os ingressos são impressos em formulários de segurança, contendo diversos itens para verificação da autenticidade na portaria do evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.

Ao receber seus ingressos, confira atentamente o evento, data, horário e setor. Guarde-os em lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol e bom divertimento!

A disponibilidade de ingressos por pessoa é determinada pelo organizador do evento.

A Ticket360 disponibiliza as seguintes formas de entrega :

- Entrega Normal
- Entrega Express
- Entrega Correios
- Retirada no local
- E-voucher (Celular)

 

Cada uma possui preços e prazos diferenciados, que devem ser observados no momento da compra.

O valor pago por este serviço só será reembolsado ao cliente se constatado:

- que o mesmo não foi prestado adequadamente
- quando por força maior os ingressos forem direcionados para retirada na bilheteria. Nestes casos o valor reembolsado será a diferença entre a taxa de entrega contratada no ato do pedido e a taxa de retirada na bilheteria vigente na data do evento.

 

Os ingressos serão entregues no seu endereço de cadastro.

A entrega será realizada por empresa especializada, somente para você ou pessoa de sua confiança e que esteja no mesmo endereço de entrega solicitado no ato da compra.

Em hipótese alguma, o pedido será entregue em outro local ou deixado na caixa de correio da residência.

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso,  os ingressos serão direcionados para retirada na bilheteria, ou poderão ser enviados por motoboy (somente na cidade de São Paulo) com o pagamento do serviço de entrega que deverá ser verificado junto a Ticket360. 

Só serão feitas 3 tentativas de entrega nos casos onde o motivo de retorno seja "destinatário ausente". Nos demais casos, o ingresso será redirecionado para retirada na Bilheteria.

No método de entrega Entrega Correios, a Ticket360 não se responsabiliza por endereços cadastrados de forma incorreta ou incompletos. Nestes casos os ingressos serão direcionados para retirada na bilheteria.

No ato da entrega poderá ser solicitado os seguintes documentos:

- E-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail de cadastro)
- Documento de identificação original com foto do responsável pelo recebimento (RG ou CNH)

 

Para ingressos adquiridos com método "Retirada na Bilheteria", você deverá seguir os seguintes procedimentos:

- o horário de atendimento para retirada dos ingressos na Bilheteria estará disponível 1 (uma) hora antes da abertura da casa de shows onde será evento será realizado, podendo sofrer alterações em função do tipo de evento, local onde será realizado, entre outros.
- apresentar-se na bilheteria no dia e local do evento
- apresentar o mesmo e-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail) para cada evento adquirido no pedido
- apresentar documento de identificação original com foto do responsável pela compra (RG ou CNH)
- apresentar documento de identificação com foto (cópia simples) do proprietário do cartão
- apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros)

 

Retirada por Terceiros :

Quando a retirada do ingresso na Bilheteria do evento for realizada por uma pessoa diferente da responsável pelo cadastro, o comprador deverá efetuar a Solicitação de Autorização através do e-mail analise@ticket360.com.br com o assunto "autorização para terceiros" informando o número do pedido e CPF do cadastro.

Será enviado o procedimento e modelo de Autorização que deve ser seguido e encaminhado para o mesmo e-mail.


 *** A solicitação de Autorização deverá ser feita até 2 (dois) dias úteis anteriores ao evento. ESSA OPÇÃO É APENAS PARA RETIRADA NA BILHETERIA DO EVENTO E NÃO PARA E-VOUCHER (APLICATIVO)
*** Não disponibilizamos RETIRADA ANTECIPADA.
*** No caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento

 

Importante

O cliente que não apresentar todos os documentos acima, estará impedido de retirar os ingressos.

Solicitamos a compreensão de todos, pois este procedimento tem como único objetivo, zelar pela segurança dos clientes.

Os ingressos adquiridos através do site, callcenter, aplicativo e pontos de vendas, poderão sofrer um acréscimo de taxa de serviço em função de receita e custos da Ticket360, com taxas do cartão, impostos e despesas administrativas.

Caso o cliente não concorde com o pagamento da taxa de serviço, poderá efetuar a compra do ingresso diretamente no ponto de venda oficial do evento onde não existe a cobrança desta taxa.

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial e que não ultrapasse a 48 horas antes do evento.

A solicitação de estorno junto a operadora será efetuada em até  10 dias úteis considerando os critérios abaixo:

- Valor de face do ingresso – Será devolvido integralmente
- Valor da taxa de serviço   – Será devolvido integralmente caso seja por cancelamento do evento ou mudança na programação sem previo aviso.
- Valor da taxa de entrega -  Será devolvido caso os ingressos ainda estejam em poder da Ticket360 caracterizando que o serviço não foi prestado

*** O ajuste a crédito poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo do dia de fechamento.

Nos casos onde o pedido tenha sido pago em dinheiro, o valor será creditado em conta corrente mediante solicitação por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro da Ticket360) com os dados da conta bancária.

Compras efetuadas nos Pontos de Venda e Bilheterias não se enquadram no direito de arrependimento, sendo assim, estarão sujeitos a análise da Ticket360.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br e caso já tenha recebido os ingressos, deverá devolvê-los para a Ticket360. O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, nos casos onde o pagamento tenha sido feito em dinheiro, somente ocorrerá  após o recebimento e validação de autenticidade dos ingressos.

Não atendendo estas condições a Ticket360 não aceitará troca, cancelamento ou devolução.

O seu ingresso é um produto único, ou seja, após a compra ele não será mais disponibilizado para outro cliente.

Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso poderá repassá-lo a outra pessoa.

Quando a retirada do ingresso na Bilheteria do evento for realizada por uma pessoa diferente da responsável pelo cadastro, o comprador deverá efetuar a Solicitação de Autorização através do e-mail analise@ticket360.com.br com o assunto "autorização para terceiros" informando o número do pedido e CPF do cadastro.

Será enviado o procedimento e modelo de Autorização que deve ser seguido e encaminhado para o mesmo e-mail.


 *** A solicitação de Autorização deverá ser feita até 2 (dois) dias úteis anteriores ao evento. ESSA OPÇÃO É APENAS PARA RETIRADA NA BILHETERIA DO EVENTO E NÃO PARA E-VOUCHER (APLICATIVO)
*** Não disponibilizamos RETIRADA ANTECIPADA.
*** No caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento

Em caso de cancelamento do show, a devolução do dinheiro deverá ser realizada somente mediante a entrega do ingresso no local do evento ou de acordo com os procedimentos divulgados pela imprensa.

A TICKET360 é uma empresa prestadora de serviços na venda dos ingressos. A realização do evento é de total responsabilidade da produção, além da devolução dos valores pagos na compra de ingressos. A TICKET360 está preparada também para prestar o serviço de devolução do dinheiro desde que previamente acordado com a produção do evento. Estes procedimentos serão amplamente divulgados aos nossos clientes.

No site da Ticket360 existem alguns links para sites externos. A Ticket360 não se responsabiliza pelos serviços indicados e nem pela alteração do conteúdo de qualquer outro material on-line que não esteja sobre a URL da Ticket360.

A Ticket360 não se responsabiliza, sob qualquer circunstância, incluindo, não limitando, a negligência, por qualquer dano especial ou conseqüência que resultem da atualização, ou não atualização, das matérias contidas no site, mesmo que o representante autorizado ou não da Ticket360 tenha sido advertido quanto a possibilidade dos danos.

A lei em vigor pode não permitir limitar ou excluir a responsabilidade ou danos eventuais ou conseqüências. Assim, a limitação ou exclusão acima podem não ser aplicadas a você. Sob nenhuma circunstância a Ticket360 irá responsabilizá-lo por suas obrigações, danos, perdas e causas de ação (quer seja por contrato, delito - incluindo, mas não limitando, negligência - ou não) que exceda a quantia total paga por você, em caso de pagamento, por acessar este site.

O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.