Política

A confirmação do pedido se dará após o recebimento do e-mail com a confirmação de pagamento.

A Ticket360 a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos dados de cadastro e dos itens comprados, caso alguma informação seja inconsistente, como por exemplo número de celular inexistente.

Por este motivo, é importante que sejam informados telefones de fácil contato.

Para todas as compras, principalmente aquelas onde for utilizado cartão de terceiros, será necessário o envio das seguintes informações:

- código inserido na fatura ou SMS comprovando a compra (Ticket360*XXXXX)

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do comprador

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do proprietário do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido

- cópia da fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido, constando a compra. Podendo ser Fatura parcial emitida pelo internet Banking.

Os documentos deverão ser enviados o mais breve possível, quanto antes recebermos a informação, mais rápido seu pedido poderá ser liberado.

Durante este período o pedido ficará retido e o prazo de entrega só será contado após o recebimento das informações solicitados.

Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento das informações solicitadas, o pedido poderá ser cancelado, os ingressos liberados para venda e a transação será estornada junto a administradora do cartão de crédito.

Os ingressos são impressos em formulários de segurança, contendo diversos itens para verificação da autenticidade na entrada do evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.

Ao receber seus ingressos, confira atentamente o evento, data, horário e setor. Guarde-os em lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol e bom divertimento!

A disponibilidade de ingressos por pessoa é determinada pelo organizador do evento.

A Ticket360 disponibiliza as seguintes formas de entrega:

- Entrega a domicílio em horário comercial
- Retirada no local
- E-ticket (Impressão em casa)
- App Ticket360 (Ingresso no celular)

ATENÇÃO
Cada opção possui preços e prazos diferenciados, que devem ser observados no momento da compra.

As formas de entrega Retirada no Local, Aplicativo Ticket360 e E-TICKET (Impressão em casa) são pessoais e intransferíveis.

Caso não seja o titular do CPF do cadastro que comparecerá ao evento, siga as instruções de Transferência de pedido que constam em nossa Política (Transferência de Pedido para Terceiros).

O cliente que não seguir os procedimentos abaixo, estará impedido de utilizar os ingressos.

Segue procedimentos para a forma de entrega selecionada:

Entrega a domicílio

Os ingressos serão entregues no seu endereço de cadastro.

A entrega será realizada por empresa especializada, somente para você ou pessoa de sua confiança e que esteja no mesmo endereço de entrega solicitado no ato da compra.

Em hipótese alguma, o pedido será entregue em outro local ou deixado na caixa de correio da residência.

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, os ingressos serão direcionados para retirada na bilheteria, ou poderão ser enviados por motoboy (somente na cidade de São Paulo) com o pagamento do serviço de entrega que deverá ser verificado junto a Ticket360. 

Só serão feitas 3 tentativas de entrega nos casos onde o motivo de retorno seja "destinatário ausente". Nos demais casos, o ingresso será redirecionado para retirada na Bilheteria.

No ato da entrega poderá ser solicitado os seguintes documentos:

- Documento de identificação original com foto do responsável pelo recebimento (RG ou CNH)

Retirada no local

- o horário de atendimento para retirada dos ingressos no local estará disponível a partir de 2 (duas) horas antes da abertura da casa de shows ou espaço de eventos, onde será realizado o evento, podendo sofrer alterações em função do tipo de evento, local, entre outros.
- apresentar o mesmo e-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail) para cada evento adquirido no pedido
- apresentar documento de identificação original (RG ou CNH).
- apresentar documento de identificação com foto (cópia simples) do proprietário do cartão
- apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros)

E-ticket (Impressão em casa)

- Apresentar documento original (RG ou CNH).
- Apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros).
- Apresentar o E-TICKET impresso.

O E-TICKET* com o QRCode é o seu ingresso para acesso ao evento, ele deve ser apresentado na entrada onde será validado por leitores automáticos.

*Não será permitida a entrada sem o E-TICKET impresso.

Aplicativo Ticket360

- Apresentar documento original (RG ou CNH).
- Apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros).

*Seus ingressos estarão disponíveis no aplicativo Ticket360.

Para visualizar os detalhes do seu pedido, acesse o aplicativo no menu lateral e clique em "meus pedidos", mas para acessar o evento, basta apresentar a opção "Meu QRCode".

Caso não possua o aplicativo instalado, baixe-o na Apple store ou Google play.

Não apague o aplicativo do seu celular antes da data do evento, pois a única forma de acesso será usando o QRCode do aplicativo Ticket360, sendo esse pessoal e intransferível, disponibilizado apenas 1 (um) QRCode por pedido, liberando todos os ingressos no mesmo momento.


Solicitamos a compreensão de todos, pois este procedimento tem como único objetivo, zelar pela segurança dos clientes.

Os ingressos adquiridos através do site, callcenter, aplicativo e pontos de vendas, poderão sofrer um acréscimo de taxa de serviço em função de receita e custos da Ticket360, com taxas do cartão, impostos e despesas administrativas.

Caso o cliente não concorde com o pagamento da taxa de serviço, poderá efetuar a compra do ingresso diretamente no ponto de venda oficial do evento onde não existe a cobrança desta taxa.

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial e que não ultrapasse a 48 horas antes do evento. Cancelamentos solicitados na data do evento não serão acatados.

A solicitação de estorno junto à administradora será solicitada em até 5 dias úteis considerando os critérios abaixo:

- Valor de face do ingresso – Será devolvido integralmente
- Valor da taxa de serviço   – Será devolvido integralmente caso seja por cancelamento do evento ou mudança na programação sem previo aviso.
- Valor da taxa de entrega -  Será devolvido caso os ingressos ainda estejam em poder da Ticket360 caracterizando que o serviço não foi prestado

***Após o envio da solicitação à administradora, o reembolso ocorre em forma de credito no fechamento da próxima fatura ou na seguinte, caso a forma de pagamento de sua compra tenha sido debito ou boleto, o reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o envio dos dados bancários.

Compras efetuadas nos Pontos de Venda e Bilheterias não se enquadram no direito de arrependimento.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br e caso já tenha recebido os ingressos físicos, deverá devolvê-los para a Ticket360. O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, somente ocorrerá  após o recebimento e validação de autenticidade dos ingressos.

Não atendendo estas condições a Ticket360 não aceitará trocas, cancelamentos ou devoluções.

O seu ingresso é um produto único, ou seja, após a compra ele não será mais disponibilizado para outro cliente.

Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso Físico poderá repassá-lo a outra pessoa, se for QR-CODE (E-TICKET ou APP-TICKET360), solicitar a transferência através do e-mail autorizacao@ticket360.com.br em até 2 (dois) dias úteis anteriores ao evento.

Caso não seja o titular do CPF do cadastro que comparecerá ao evento, ele deverá enviar do e-mail cadastrado a solicitação de transferência do pedido para autorizacao@ticket360.com.br, informando o número do pedido e CPF.

Após o recebimento da solicitação, enviaremos o procedimento e modelo de Autorização.


 *** A solicitação de Autorização deverá ser feita até 2 (dois) dias úteis anteriores ao evento.
*** Não disponibilizamos RETIRADA ANTECIPADA do pedido transferido.
*** O pedido só poderá ser transferido para 1 (uma) pessoa, independentemente da quantidade dos ingressos adquiridos.
*** No caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento

Consultar regras de meia entrada em https://www.ticket360.com.br/meia-entrada

Em caso de cancelamento do evento, será realizado o reembolso de acordo com os procedimentos informados pela produção, considerando a forma de pagamento escolhida e o canal de venda onde foi adquirido, sendo esses procedimentos amplamente divulgados aos nossos clientes.

A TICKET360 é uma empresa prestadora de serviços na venda dos ingressos e a realização do evento é de total responsabilidade da produção.

No site da Ticket360 existem alguns links para sites externos. A Ticket360 não se responsabiliza pelos serviços indicados e nem pela alteração do conteúdo de qualquer outro material on-line que não esteja sobre a URL da Ticket360.

A Ticket360 não se responsabiliza, sob qualquer circunstância, incluindo, não limitando, a negligência, por qualquer dano especial ou conseqüência que resultem da atualização, ou não atualização, das matérias contidas no site, mesmo que o representante autorizado ou não da Ticket360 tenha sido advertido quanto a possibilidade dos danos.

A lei em vigor pode não permitir limitar ou excluir a responsabilidade ou danos eventuais ou conseqüências. Assim, a limitação ou exclusão acima podem não ser aplicadas a você. Sob nenhuma circunstância a Ticket360 irá responsabilizá-lo por suas obrigações, danos, perdas e causas de ação (quer seja por contrato, delito - incluindo, mas não limitando, negligência - ou não) que exceda a quantia total paga por você, em caso de pagamento, por acessar este site.

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