Formas de Entrega

A Ticket360 mantém uma empresa de logística especializada em comércio eletrônico, que fará a entrega de seu ingresso no endereço do seu cadastro ou, se for o caso, no endereço informado no ato da compra. Os prazos e os custos serão informados no ato da compra e calculados com base no CEP do endereço de entrega.

 

Prazos:

A Ticket360 oferece várias opções de entrega de seu ingresso, em horário comercial, com os seguintes prazos:

 

- Até 5 dias úteis após a postagem do pedido

- Em horário comercial (das 8:00 ás 18:00 hs) de segunda á sexta-feira.

- Até 4 dias úteis após a postagem do pedido

- Em horário comercial (das 8:00 ás 18:00 hs) de segunda á sexta-feira.

- Para localidades não atendidas pela Empresa de Logística, os ingressos serão enviados através dos Correios, podendo ter o prazo máximo de 7 dias úteis após a data de liberação do pedido em horário comercial (das 9hs ás 18hs) de segunda á sexta-feira.

*** Este serviço ficará indisponível quando os Correios porventura entrarem em greve.

- Apresentar-se na bilheteria no dia e local do evento ou ponto de troca com local definido e informado previamente

- Apresentar o E-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail) para cada evento adquirido no pedido

- Apresentar documento de identificação com foto original do responsável pela compra

- Apresentar fatura original ou cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido

Retirada por Terceiros

Quando a retirada do ingresso na Bilheteria do evento for realizada por uma pessoa diferente da responsável pelo cadastro, o comprador deverá efetuar a solicitação de autorização através do e-mail analise@ticket360.com.br com o assunto "autorização para terceiros" informando o número do pedido e CPF do cadastro.
Será enviado o procedimento e modelo de autorização que deve ser seguido e encaminhado para o mesmo e-mail.

A solicitação de Autorização deverá ser feita até 2 (dois) dias úteis anteriores a data do evento. ESSA OPÇÃO É APENAS PARA RETIRADA NA BILHETERIA DO EVENTO E NÃO PARA E-VOUCHER (APLICATIVO).
Não disponibilizamos RETIRADA ANTECIPADA.
No caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Entrega de ingressos a domicilio:

Para ingressos comprados com as modalidades de entrega Entrega Normal, Entrega Express ou Entrega Correios e que não tenham sido entregues até a data do evento, seguir o mesmo procedimento da retirada na Bilheteria.

Se constatado que a falha ocorreu por parte da Empresa contratada pela Ticket360, o valor pago a título de taxa de entrega será reembolsado mediante solicitação por e-mail.

Informações e solicitações de entrega enviar e-mail através do link abaixo.

https://www.ticket360.com.br/contato