A Ticket360 mantém uma empresa de logística especializada em comércio eletrônico, que fará a entrega de seu ingresso no endereço do seu cadastro ou, se for o caso, no endereço informado no ato da compra. Os prazos e os custos serão informados no ato da compra e calculados com base no CEP do endereço de entrega.
Prazos:
A Ticket360 oferece várias opções de entrega de seu ingresso, em horário comercial, com os seguintes prazos:
- Até 5 dias úteis após a postagem do pedido
- Em horário comercial (das 8:00 ás 18:00 hs) de segunda á sexta-feira.
- Até 4 dias úteis após a postagem do pedido
- Em horário comercial (das 8:00 ás 18:00 hs) de segunda á sexta-feira.
- Para localidades não atendidas pela Empresa de Logística, os ingressos serão enviados através dos Correios, podendo ter o prazo máximo de 7 dias úteis após a data de liberação do pedido em horário comercial (das 9hs ás 18hs) de segunda á sexta-feira.
*** Este serviço ficará indisponível quando os Correios porventura entrarem em greve.
- Apresentar-se no dia e local do evento ou ponto de troca
- Apresentar o E-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail) para cada evento adquirido no pedido
- Apresentar CNH e RG original do responsável pela compra
- Apresentar fatura original ou cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido
- O ingresso impresso será valida em formato A4
- O ingresso impresso só será válido para uma leitura na entrada do evento
- O ingresso impresso é pessoal é instransferível
- O ingresso impresso precisa ser apresentado junto com o RG ou CNH orginal acompanhado de cartão de crédito ou fatura original utilizado na compra.
- Não nos responsábilizamos por compra desse impresso na mão de terceiros ou cambistas.
- O ingresso impresso facilita o seu acesso ao evento, a não apresentação do mesmo acarretará em seu redirecionamento a bilheteria do local do evento para solicitação de ingressos, podendo demorar de acordo com a quantidade de pessoas em fila, evite filas e imprima seus ingressos do pedido.
- Apresentar documento original (RG ou CNH).
- Apresentar a fatura original ou o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido (esta exigência vale mesmo quando o cartão utilizado for de terceiros).
*Seus ingressos estarão disponíveis no aplicativo Ticket360 na opção Meus Ingressos.
Não apague o aplicativo do seu celular antes da data do evento, pois a única forma de acesso será usando o QRCode do aplicativo Ticket360, sendo esse pessoal.
Retirada por Terceiros
Quando a retirada do ingresso no local do evento for realizada por uma pessoa diferente da responsável pelo cadastro, o comprador deverá efetuar a solicitação de autorização através do e-mail analise@ticket360.com.br com o assunto "autorização para terceiros" informando o número do pedido e CPF do cadastro.
Será enviado o procedimento e modelo de autorização que deve ser seguido e encaminhado para o mesmo e-mail.
A solicitação de autorização deverá ser feita até 2 (dois) dias úteis anteriores a data do evento.
ESSA OPÇÃO É APENAS PARA RETIRADA NO LOCAL DO EVENTO.
Não disponibilizamos RETIRADA ANTECIPADA.
No caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento.
Entrega de ingressos a domicilio:
Para ingressos comprados com as modalidades de entrega Entrega Normal, Entrega Express ou Entrega Correios e que não tenham sido entregues até a data do evento, seguir o mesmo procedimento da retirada na Bilheteria.
Se constatado que a falha ocorreu por parte da Empresa contratada pela Ticket360, o valor pago a título de taxa de entrega será reembolsado mediante solicitação por e-mail.
Informações e solicitações de entrega enviar e-mail para faleconosco@ticket360.com.br
Identificação
Olá !
Você já tem cadastro no site?
NÃO! Desejo fazer um novo cadastro.
SIM! Quero usar minha conta do Facebook.
Não é cliente Ticket360? Cadastre-se
Esqueci minha senha
PCD - Lei Federal 12.933/2013
PCD - Pessoas com Deficiência (PCD) e/ou Portadores de Necessidades Especiais (PNE) (Lei Federal 12.933/2013):
Possuem o benefício da meia-entrada o portador com deficiência (PCD) e/ou portadores de necessidades especiais e o seu acompanhante. Para a compra, retirada e acesso ao evento, é obrigatório apresentar o documento de PCD ou laudo médico e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada, (o acompanhante poderá adquirir os dois ingressos, desde que o mesmo esteja com todos comprovantes em mãos). Caso não seja comprovado o direito a meia-entrada tipo (PCD) o evento/organizador poderá cobrar a diferença do preço da inteira do lote vigente no acesso ao evento.