Formas de Entrega

A Ticket360 mantém uma empresa de logística especializada em comércio eletrônico, que fará a entrega de seu ingresso no endereço do seu cadastro ou, se for o caso, no endereço informado no ato da compra. Os prazos e os custos serão informados no ato da compra e calculados com base no CEP do endereço de entrega.

 

Prazos:

A Ticket360 oferece várias opções de entrega de seu ingresso, em horário comercial, com os seguintes prazos:

 

- Até 5 dias úteis após a postagem do pedido

- Em horário comercial (das 8:00 ás 18:00 hs) de segunda á sexta-feira.

- Até 4 dias úteis após a postagem do pedido

- Em horário comercial (das 8:00 ás 18:00 hs) de segunda á sexta-feira.

- Para localidades não atendidas pela Empresa de Logística, os ingressos serão enviados através dos Correios, podendo ter o prazo máximo de 7 dias úteis após a data de liberação do pedido em horário comercial (das 9hs ás 18hs) de segunda á sexta-feira.

*** Este serviço ficará indisponível quando os Correios porventura entrarem em greve.

- Apresentar-se no dia e local do evento ou ponto de troca

- Apresentar o E-ticket (comprovante de compra enviado para seu e-mail) para cada evento adquirido no pedido

- Apresentar CNH e RG original do responsável pela compra

- Apresentar fatura original ou cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido

- O ingresso impresso será valida em formato A4

- O ingresso impresso só será válido para uma leitura na entrada do evento

- O ingresso impresso é pessoal é instransferível

- O ingresso impresso precisa ser apresentado junto com o RG ou CNH orginal acompanhado de cartão de crédito ou fatura original utilizado na compra.

- Não nos responsábilizamos por compra desse impresso na mão de terceiros ou cambistas.

- O ingresso impresso facilita o seu acesso ao evento, a não apresentação do mesmo acarretará em seu redirecionamento a bilheteria do local do evento para solicitação de ingressos, podendo demorar de acordo com a quantidade de pessoas em fila, evite filas e imprima seus ingressos do pedido.


Retirada por Terceiros

Quando a retirada do ingresso no local do evento for realizada por uma pessoa diferente da responsável pelo cadastro, o comprador deverá efetuar a solicitação de autorização através do e-mail analise@ticket360.com.br com o assunto "autorização para terceiros" informando o número do pedido e CPF do cadastro.
Será enviado o procedimento e modelo de autorização que deve ser seguido e encaminhado para o mesmo e-mail.

A solicitação de autorização deverá ser feita até 2 (dois) dias úteis anteriores a data do evento.
ESSA OPÇÃO É APENAS PARA RETIRADA NO LOCAL DO EVENTO.
Não disponibilizamos RETIRADA ANTECIPADA.
No caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento.


Entrega de ingressos a domicilio:

Para ingressos comprados com as modalidades de entrega Entrega Normal, Entrega Express ou Entrega Correios e que não tenham sido entregues até a data do evento, seguir o mesmo procedimento da retirada na Bilheteria.

Se constatado que a falha ocorreu por parte da Empresa contratada pela Ticket360, o valor pago a título de taxa de entrega será reembolsado mediante solicitação por e-mail.

Informações e solicitações de entrega enviar e-mail através do link abaixo.

https://www.ticket360.com.br/contato