FESTA CRUSH EDIÇÃO ROCK BRASIL

FESTA CRUSH EDIÇÃO ROCK BRASIL

Sábado, 09 de Junho - Abertura: 23:00

Tropical Butantã
Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã - São Paulo - SP

Classificação: 18 Anos

Produto/Setor Quantidade Valor
a partir de R$ 35,00
a partir de R$ 60,00


KIKO ZAMBIANCHI, LUCIANO NASSYN (TREM DA ALEGRIA ), FERNANDO DELUQUI (RPM), UNS E OUTROS 

 

 

Vem aí uma noite onde vamos resgatar uma década que musicalmente nunca acabou: a Década de 80.


Suas músicas e suas danças nos influenciam até hoje, com DJ´s descoladíssimos essa noite promete bombar São Paulo.

Nas pickups, nossos DJ´s se esmeram nas performances, trazendo sempre os melhores e mais engraçados hits dos anos 80, com direito a muito Balão Mágico, Madonna, Trem da Alegria, Gretchen, Depeche Mode, The Cure, New Order, Silvinho Blau Blau, Metrô e muito mais...para o delírio da galera que mantém a pista lotada a todo momento.

Nessa deliciosa 
#FestaCrush80 teremos a memorável presença de Kiko Zambianchi cantando seus maiores sucessos como Primeiros Erros, Rolam as Pedras, Hey Jude, entre outras...

Sem se falar ainda na presença de Fernando Deluqui e um convidado surpresa muito especial, cantando as músicas que mais fizeram sucesso com o inesquecível RPM.

E claro, como não podia deixar de fora o nosso queridinho Luciano Nassyn com uma participação pra lá de especial cantando e tocando com sua banda os maiores sucessos que fizeram a geração 80 pular, cantar e dançar com seu Trem da Alegria.

Você vai ficar de fora da festa? Claro que não... o sucesso é garantido e a alegria, contagiante. Venha conosco para a maior festa e reunião de artistas que fizeram a geração de 80 sentir saudade desta época.

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.


Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm


ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.