Milton Nascimento A Última Sessão de Música

Milton Nascimento A Última Sessão de Música

  Sexta, 05 de Agosto de 2022 - Abertura: 20:00 - Início: 22:00

Jeunesse Arena
Av. Emb. Abelardo Bueno, 3.401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 16 Anos

Organizador: Gl Events Centro de Convenções Ltda (CNPJ: 05.495.076/0002-30)

Release Oficial “A Última Sessão de Música”

Milton Nascimento na Jeunesse Arena

 

Com turnê épica “A Última Sessão de Música”, artista mineiro se despede dos palcos. Show acontece nos dias 6 e 7 de agosto

 

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe Milton Nascimento no primeiro final de semana de agosto, dias 6 e 7. Shows são parte da turnê de despedida do artista mineiro, ícone da música brasileira. 

Com uma trajetória que completa 60 de anos de carreira e oitenta de vida, Milton Nascimento decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. Mas, para que esse ciclo ficasse completo, o artista decidiu prestar uma última homenagem aos fãs com uma turnê internacional que promete ser épica: “A Última Sessão de Música”. 

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!” -, explica Milton. Após quarenta e três discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton se prepara agora para cantar seus maiores sucessos numa turnê que vai passar por Brasil, Europa e Estados Unidos. 

De acordo com Milton, “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”. E completa: “a gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”. Sobre o repertório da turnê, Milton já adianta que clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar no set list. “O resto é surpresa” -, diz ele.

 

 

FICHA TÉCNICA: “Milton Nascimento | Turnê A ÚLTIMA SESSÃO DE MÚSICA” ·

DIREÇÃO ARTÍSTICA: AUGUSTO K. NASCIMENTO · DIREÇÃO MUSICAL: WILSON LOPES · PROJETO DE CENÁRIO: OSGEMEOS ·FIGURINOS: RONALDO FRAGA ·FOTOS : MARCOS HERMES BANDA: WILSON LOPES: GUITARRA E VIOLÃO LINCOLN CHEIB: BATERIA ADEMIR FOX: PIANO WIDOR SANTIAGO: METAIS ZÉ IBARRA: VOCAL E VIOLÃO RONALDO SILVA: PERCUSSÃO ALEXANDRE PRIMO ITO: ARCOS FREDERICO HELIODORO: BAIXO E VOCAL

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Menores de 21 Anos

Conforme determina a Lei Estadual 3.364 do ano 2000, no estado do Rio de Janeiro a meia-entrada é um direito de todos os jovens com até 21 anos. Essa lei garante ao consumidor o direito a 50% de desconto (meia-entrada) inclusive sobre qualquer outro desconto de datas promocionais, portanto mesmo nos dias promocionais esse desconto continua valendo. A idade até 21 anos, portanto o cidadão tem o direito ao benefício até um dia antes de completar os 22 anos conforme prevê a legislação.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

BILHETERIA (VIRTUAL - JEUNESSE ARENA)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - 22775-040, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Bilheteria virtual.
Compra através do aplicativo (isento da taxa) na área da Jeunesse Arena

Formas de Pagamento:

Carregando conteúdo...

Publicidade