Domingo, 16 de Outubro de 2022 - Abertura: 13:00 - Início: 15:00
Festival Novabrasil - chega de saudade
Festival tem 15 dias de pré-venda exclusiva direcionada aos ouvintes e público das últimas edições.
É chegada a hora de matar a saudade! O maior festival de mpb do país já tem data e local confirmados: 15 e 16 de outubro no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.
O Festival Novabrasil é um evento que privilegia e promove a música brasileira. Nas últimas 10 edições reuniu mais de 130 mil pessoas em mais de 80 horas de música e mais de 43 shows com grandes artistas brasileiros, como Gilberto Gil, Alceu Valença, Ana Carolina, Djavan e Vanessa da Mata.
A pré-venda especial com 30% de desconto sobre os valores do primeiro lote acontece das 6h dia 01 de junho, aniversário de 22 anos da Novabrasil, ao dia 15 de junho às 23h59.
Esse é a primeira vez que o evento acontece em duas datas com pelo menos 10 artistas no lineup principal, além de participações especiais.
As vendas abrem oficialmente com a divulgação dos primeiros artistas confirmados a partir do dia 1 de julho e conta com o Pão de Açúcar como primeiro patrocinador.
SERVIÇO
Festival Novabrasil 2022
Chega de saudade
PRÉ VENDA: 01 A 15 DE JUNHO
1º LOTE A PARTIR DE 01 DE JULHO
Sambódromo do Anhembi
15 e 16 de outubro
Abertura de portões às 13h - primeiro show às 15h
http://omaiorfestivaldempb.com
http://festivalnovabrasil.com.br
Atenção:
No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.
Carregando conteúdo...