Jota Quest

Jota Quest

  Sábado, 09 de Julho de 2022 - Abertura: 19:00 - Início: 21:00

Jeunesse Arena
Av. Emb. Abelardo Bueno, 3.401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 18 Anos

Organizador: Gl Events Centro de Convenções Ltda (CNPJ: 05.495.076/0002-30)

 

A nova turnê especial da banda celebra seus 25 anos

 

De volta aos palcos após dois anos longe dos fãs, a banda Jota Quest se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 9 de julho, na Jeunesse Arena com a aguardada turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Para a entrada no espaço será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação para maiores de 16 anos.

 

Batizada “JOTA 25 - De Volta ao Novo”, a série de shows propõe uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista, e marcando o início de um novo ciclo para a banda mineira.

 

Com mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros – PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino – formam juntos uma “química” única. E é a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolverá o conceito e o enredo do novo espetáculo. Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

 

Com foco no futuro e repassando a história musical do grupo, novo show será dividido em três “atos” (sólido, líquido e gasoso), emulando conceito clássico dos “estados físicos da matéria”. No repertório, 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nestas últimas duas décadas e meia, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais, os singles recentes A Voz do Coração e Imprevisível, e a inédita Te Ver Superar, confirmada para o mês de maio. A direção musical estará a cargo do próprio grupo em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

 

“A JOTA25 será uma experiência inédita pra gente e pra galera. Estamos voltando com tudo novo pra mais um tanto de vida. Estamos em paz com o futuro. A gente se encontra lá!”, reflete Flausino.

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.


Menores de 21 Anos

Conforme determina a Lei Estadual 3.364 do ano 2000, no estado do Rio de Janeiro a meia-entrada é um direito de todos os jovens com até 21 anos. Essa lei garante ao consumidor o direito a 50% de desconto (meia-entrada) inclusive sobre qualquer outro desconto de datas promocionais, portanto mesmo nos dias promocionais esse desconto continua valendo. A idade até 21 anos, portanto o cidadão tem o direito ao benefício até um dia antes de completar os 22 anos conforme prevê a legislação.


Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm


ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

Nenhum ponto de venda disponível

Carregando conteúdo...

Publicidade