Domingo, 19 de Junho de 2022 - Abertura: 13:00
Ocupação 9 de Julho
Rua Álvaro de Carvalho,
427 - Bela Vista -
São Paulo -
SP
Classificação: 18 Anos
Organizador: Feira Naturebas (CNPJ: 39.249.333/0001-94)
A Feira Naturebas vai para sua DÉCIMA edição esse ano. É a primeira – e ainda única – feira no Brasil especializada em vinhos naturais, orgânicos e biodinâmicos, pouco a pouco se tornando referência sobre o tema na América Latina.
Esse ano ainda faremos nosso evento dentro do bom senso e dos protocolos “pandêmicos”, com apenas 600 participantes por dia; esperando contudo, mais de 100 expositores de vinhos naturais e outras bebidas, cervejas selvagens, chocolates e queijos, azeites e charcutaria, fermentados, alimentação no geral e criados soltos gringos e brazucas.
A venda? Direta entre vocês e os produtores, como sempre. Continuaremos sem intermediar, sem porcentagem em cima do faturamento e não cobramos nada para os expositores participarem na feira. O espaço é livre para que os produtores vendam, exponham, conheçam os consumidores e conheçam novos importadores.
Nenhum ponto de venda disponível