Festa do Branco com Maiara & Maraisa

Festa do Branco com Maiara & Maraisa

  Sexta, 10 de Dezembro de 2021 - Abertura: 20:00

CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP

Classificação: 16 Anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Organizador: CTN - Centro de Tradições Nordestinas (CNPJ: 67.007.252/0001-13)

Maiara & Maraisa

Maiara & Maraisa ė uma dupla sertaneja formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira (São José dos Quatro Marcos, 31 de dezembro de 1987). Subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção, mas apenas em 2013 lançaram carreira efetivamente. Maiara começou a faculdade de direito e musica mas concluiu somente a de música a de direito parou no quinto período.

Maraisa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música e concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período. Atualmente moram em Goiânia, mas já moraram em Juruena, Montes Claros, Belo Horizonte. Conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.

A dupla Jorge e Mateus foram um dos mais importantes do sucesso das gêmeas , pois foram eles que sempre as ajudaram especificamente Jorge , por isso chamam o proprio de pai.  Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como "As Patroas" e também por suas canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.Agora estão vindo com tudo com o novo dvd com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras, o álbum contém 22 faixas e já está disponível

Passaporte da Vacina

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).

 

 

 

Protocolo de Segurança


1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria do CTN (Funcionamento: todos os dias das 10h às 19h) SEM taxa de conveniência.
- No dia do show haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos é individual e a mesa é por ordem de chegada. Recomendamos que sejam pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

 

2) Entrada
- O CTN abre os portões às 20h. Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara para acessar o CTN é obrigatório.
- No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

 

3) Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar se deslocar no interior do CTN, e que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

 

 

ORIENTAÇÕES DE ACESSO AOS SHOWS

Antes de adquirir os ingressos, consulte a faixa etária do show.

Não é permitida a entrada na casa sem documento original com foto. (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho).

O CTN possui estacionamento no local com capacidade limitada de vagas para carros e motos. Caso prefira para sua comodidade, indicamos o uso do transporte público ou táxi.

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

Nenhum ponto de venda disponível

Carregando conteúdo...

Publicidade