Piseiro Show Extra com Biu do Piseiro, João Gomes, Tarcisio, Vitor Fernandes

Piseiro Show Extra com Biu do Piseiro, João Gomes, Tarcisio, Vitor Fernandes

  Quinta, 02 de Dezembro de 2021 - Abertura: 20:00

CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP

Classificação: 16 Anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Organizador: CTN - Centro de Tradições Nordestinas (CNPJ: 67.007.252/0001-13)

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes é considerado um dos responsáveis pelo crescimento de uma das novas vertentes do forró, o piseiro, variação da pisadinha com batida mais rápida e proposta de dança solo. O músico explica a autoatribuição do título de "Rei do Piseiro" por ter sido um dos primeiros a acreditar no sucesso do ritmo do piseiro.

Vítor Fernandes trabalhava colhendo goiabas na região de Petrolina, quando foi descoberto pelo empresário Jeovane Guedes. Começou a carreira no género arrocha, iniciando-se no piseiro em março de 2019, com 22 anos. Em novembro do mesmo ano alcançava uma média de 20 shows por mês, e gerando emprego e renda diretamente para quinze famílias pernambucanas com o seu trabalho musical. Nessa data somava mais de dezoito milhões de visualizações no YouTube.

Em janeiro de 2019, uma sua amiga, de nome Luiza, postou a música "Bebe Vem Me Procurar" num status de WhatsApp. Vitor Fernandes gostou e decidiu gravar, adaptando ao seu estilo musical próprio, produzindo ele mesmo o vídeo a 22 desse mês, gravado no próprio chão do quarto da mãe. O video viralizou nas redes sociais, motivando o convite de Wesley Safadão para a gravação duma parceria do hit, com vídeo gravado em Fortaleza, nos estúdios do músico cearense. O clipe alcançava os treze milhões de visualizações em dezembro de 2020. Em junho desse ano o hit foi escolhido como melhor música do ano 2019 do São João de Petrolina, estando no repertório de quase todas as atrações da festa, batendo músicas de artistas consagrados como Gustavo Lima, Gabriel Diniz e Xand Avião.

Em novembro de 2019, esteve em Fortaleza, para gravar um especial da cantora Márcia Fellipe, o DVD "Piseiro, Churrasco & Paredão", participando na faixa "A Culpa É do Amor", que se tornou um hit.

Outro hit do cantor, o videoclipe "Rei do Piseiro (Joga Água)",[5] foi gravado no sertão de Petrolina, com cenas focando na dança e na forte poeira levantada com o forró, com produção integrada pelos influenciadores digitais Galeguinho das Encomendas e Bigode Caruaru. O vídeo, disponível no canal de YouTube de Vítor Fernandes, contava em novembro de 2019 com três milhões de visualizações.

A 4 de fevereiro de 2021, lançou o álbum "Piseiro Apaixonado" em todas as plataformas digitais. O trabalho tem produção de Arine Ferreira e Arine Music, com onze faixas inéditas, entre as quais, "Vou falar que não quero", "Aliança", "Me Chama", "Nem Você nem eu", "Mil Esquemas", "Cafetão", "Me doi te ver sem mim", "Privado", "Quem é que faz", "Minha dengosa" e "4 da Manhã".

 

Protocolo de Segurança


1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria do CTN (Funcionamento: todos os dias das 10h às 19h) SEM taxa de conveniência.
- No dia do show haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos é individual e a mesa é por ordem de chegada. Recomendamos que sejam pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

 

2) Entrada
- O CTN abre os portões às 20h. Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara para acessar o CTN é obrigatório.
- No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

 

3) Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar se deslocar no interior do CTN, e que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

 

 

ORIENTAÇÕES DE ACESSO AOS SHOWS

Antes de adquirir os ingressos, consulte a faixa etária do show.

Não é permitida a entrada na casa sem documento original com foto. (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho).

O CTN possui estacionamento no local com capacidade limitada de vagas para carros e motos. Caso prefira para sua comodidade, indicamos o uso do transporte público ou táxi.

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

BILHETERIA (CTN)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Jacofer, 615 - 02712-070, Bairro do Limão - São Paulo - SP

Formas de Pagamento:
Publicidade