Especial de fim de ano com Edson & Hudson

Especial de fim de ano com Edson & Hudson

  Sábado, 18 de Dezembro de 2021 - Abertura: 20:00 - Início: 23:30

Haras Piedade
Rod. Alfredo de Oliveira Carvalho, Km 181 - Correia - Taguaí - SP

Classificação: Livre

Organizador: Del Eventos e Produções Ltda (CNPJ: 26.425.693/0001-58)

27/08/2021 sexta-feira apartir das 15:00 horas 

 

Edson & Hudson

O cantor Hueliton Cadorini Silva que é conhecido como Edson da dupla com o irmão Hudson tem uma carreira marcada pela busca incessante pelo sucesso e pelo resultado desta busca se concretizando em mais de 30 anos de uma carreira sólida.

Nascido em São José do Rio Pardo - São Paulo em 23 de agosto de 1974 o cantor é filho do casal Jerônimo Silva e Vita Aparecida de Oliveira o artista cresceu com o irmão Hudson numa família de origem circense.

Desde pequenos que os irmãos cantam juntos tendo começado com uma dupla que tinha o nome Pep e Pupi.

Em meados de 1991 a dupla participou do show de calouros do Raul Gil fazendo shows em todo o país com a caravana do Raul Gil.

Fazendo shows em circos, nos bares e praças públicas os irmãos começaram a fazer sucesso adotando o nome da dupla Edson e Hudson.

O primeiro disco da dupla surgiria em 1995 intitulado Edson e Hudson. O trabalho despertou a atenção das demais gravadoras e do círculo sertanejo, pois, os irmãos se completavam pela guitarra do Hudson que lembra o Rock com uma pegada sertaneja e voz potente do Edson.O segundo trabalho gravado e lançado em 1997 intitulado Festa Louca também foi um sucesso. Desde então ao todo Edson e Hudson já lançaram mais de 20 CD´s e também DVD ´s. a dupla já vendeu mais de 5 milhões de discos.

Um dos momentos difíceis enfrentados por Edson ocorreu entre meados de 2009 e 2010 quando teve que acabar com a dupla com o irmão. O uso abusivo de álcool e drogas por parte do Hudson e envolvimento em várias polêmicas, inclusive, prisões e ameaças contra a ex-mulher, fez com que Edson ficasse dois anos lançando trabalhos em carreira solo.

O irmão buscou tratamento e se reabilitou durante esse período, voltando a cantar com Edson em 2011. O sucesso da dupla continua arrastando multidões por todo o país.

Edson é casado com Andrea Cypriano Nunes e tem dois filhos Vitória e Vitor. O cantor é um respeitado compositor tendo várias músicas gravadas por sertanejos com Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, entre outros.

O jeito simples e tranquilo de Edson conquistou o público e ele se destaca, ainda, pela sua versatilidade em tocar instrumentos como violão e guitarra.

 

Haras Piedade

Pense no local perfeito para realizar seu evento. Este é o Haras Piedade Eventos - um complexo com mais de 5 mil metros quadrados construído para esse fim - instalado dentro do tradicional campo de criação de cavalos de raça do município de Taguaí. Conjugando um salão fechado a uma arena coberta, ambos ricamente estruturados, o Haras Piedade oferece amplo leque de possibilidades à realizações de pequeno, médio ou grande porte.

 

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

Nenhum ponto de venda disponível

Carregando conteúdo...

Publicidade