Rodrigo Teaser

Rodrigo Teaser

  Sexta, 24 de Setembro de 2021 - Abertura: 17:00 - Início: 21:30

Proposito Hall
Rua do Oratório, 890 - Moóca - São Paulo - SP

Classificação: 18 Anos - Menores de idade acompanhados do pai ou responsável legal podem acessar o evento

Organizador: Proposito Hall Bar Entretenimento Ltda. (CNPJ: 39.991.747/0001-94)

Tributo ao Rei do Pop - Rodrigo Teaser

Este show presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson.

Neste tributo, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser e acompanhado de uma super banda ao vivo.

O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson com bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. Somos o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos. Hoje Tributo ao Rei do Pop é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo. Conquistando seguidores e profissionais no Brasil e exterior. Para chegar neste resultado, foram necessários 2 anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

Para acompanhar Rodrigo Teaser neste show, contamos com uma equipe formada por bailarinos, uma super banda, equipe técnica e os elementos cênicos como, cenário, elevador cênico e painel de Led e efeitos pirotécnicos.

Tributo ao Rei do Pop. Você não acreditará no que seus olhos irão ver!

Fonte: Site oficial

Todo o evento será em formato de assentos e por ordem de chegada.

 

Protocolo de Segurança


1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br

- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.


2) Entrada
- O Proposito Hall abrirá três horas antes do início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.

- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.

- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.

- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.

- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.

- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.

- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.


3) Durante o espetáculo
Venda de alimentos e bebidas
- O cliente poderá acessar o cardápio disponível um para cada mesa.

- Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.

- A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

Nenhum ponto de venda disponível

Carregando conteúdo...

Publicidade