Camarote N1 2022 Segunda

Camarote N1 2022 Segunda

  Segunda, 28 de Fevereiro de 2022 - Abertura: 19:00

Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Setor2
Rua Marquês de Sapucaí, 13 - Santo Cristo - Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 18 Anos

Organizador: Banco de Eventos Ltda (CNPJ: 04.468.464/0001-88)

O Camarote Nº1 já é referência em bom gosto, diversão, alegria e beleza durante o Carnaval. Em 2022 não será diferente, o camarote mais badalado da Sapucaí chega com um line up incrível onde a balada e o samba se misturam para uma experiência inesquecível, além de muito conforto, open bar e buffet completos a noite inteira.

Prepare seu coração e venha com a gente para a melhor batida de carnaval!

Garanta já o seu ingresso!

 

Estamos acompanhando a evolução da vacinação na região e preparando nossa festa com toda a responsabilidade que a situação atual exige.

Em caso de cancelamento do evento por questões de saúde pública, o valor do ingresso será devolvido aos clientes com a retenção da taxa de 10% para cobertura de custos operacionais.

 

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

"Evento: CAMAROTE No 1"

1. Do evento:

Ao manifestar interesse na aquisição do ingresso para o "Evento" o comprador expressamente concorda com estes Termos e Condições Gerais do "Evento". Caso não esteja de acordo o comprador não poderá adquirir seu (s) ingresso (s). Por favor, leia os itens abaixo cuidadosamente. Note que este Termo não se confunde com qualquer regulamento, política de uso ou termos e condições estabelecidos pela empresa TIS EVENTOS CULTURAIS LTDA, responsável pela venda dos ingressos do "Evento", cujos termos são de exclusiva responsabilidade da organizadora do "Evento".

O evento denominado "CAMAROTE No 1", a partir de agora denominado simplesmente "Evento" será realizado no dia 28 (segunda) de fevereiro de 2022, no Setor 2 Sambódromo da Marques de Sapucaí, Rio de Janeiro, RJ.

O credenciamento do "Evento", a partir de agora denominado simplesmente "Credenciamento" será realizado em datas e local a serem previamente informados pela organizadora.

A capacidade do "Evento" é de 3.000 (Três mil pessoas) pessoas.

** Os horários do "Evento" serão divulgados pela produtora posteriormente.

2. Classificação Etária:

A idade mínima para a entrada no "Evento" é de 18 (dezoito) anos completos até a data de sua realização.

É proibida a entrada de menores, mesmo que emancipados ou estejam acompanhados dos pais ou responsável legal.

Importante: para comprovar sua maioridade, será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto emitido pelo Governo Brasileiro (RG, passaporte ou CNH originais) ou, no caso de estrangeiros, do passaporte original. Os documentos deverão estar legíveis e em estado de conservação que permitam a identificação da identidade e idade de seu portador.

3. Dos ingressos e da Compra:

Este ingresso é emitido e vendido pela empresa TIS EVENTOS CULTURAIS LTDA., cujos nomes fantasia são TICKET360 e 360PREMIUM, por força de contrato de prestação de serviços celebrado com a organizadora do "Evento", a empresa BANCO DE EVENTOS LTDA, sendo válido somente para o dia, hora e local para o qual foi emitido, não estando sujeito a troca ou devolução.

Os ingressos serão vendidos através dos sites: www.ticket360.com.br/camaroten1, call center e na bilheteria do "Evento", entre outros a exclusivo critério da organizadora do "Evento".

O ingresso denominado como "Masculino" ou "Feminino" adquirido será válido apenas para o local e para o dia nele indicados, e estarão inclusos:

- Credencial;
- Camiseta;
- Alimentos;
- Bebidas open bar;
- Apresentações artísticas;
- Transporte a ser realizado através do serviço de micro-ônibus e/ou Van, cujo trajeto de ida será: Local do credenciamento até o local do evento (Sambódromo Setor 2) e volta: local do "Evento" (Sambódromo Setor 2) até o local do credenciamento. O horário de funcionamento será das 18 horas às 07 horas da manhã. Em nenhuma hipótese haverá paradas durante o percurso, exceto em caso de necessidade da produção do evento. O tempo do percurso vai variar conforme o trânsito, não sendo de responsabilidade da organizadora do "Evento".

*Os alimentos, as bebidas e as atrações poderão ser alterados a exclusivo critério e a qualquer tempo pela organizadora do "Evento", não cabendo qualquer direito a indenização e ou reparação de dano. Sendo a aquisição dos ingressos pelo público, mera liberalidade.

3.1. Da Compra: Compre seus ingressos apenas pelo canal de venda autorizado ou através dos parceiros indicados no site oficial.

A falsificação do ingresso do "Evento" está sujeita às sanções previstas em Lei.

A organização do "Evento" não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos canais oficiais, ou de terceiros não autorizados, mesmo que estes ingressos sejam verdadeiros/válidos, e não garante acesso ao "Evento" ou reembolso.

Será possível a compra de até 04 (quatro) ingressos por pessoa/CPF (Cadastro Pessoa Física). Para tanto, o titular da compra deverá fazer cadastro no site oficial, inserindo os dados ali solicitados e criando o seu login e senha.

O ingresso e o E-ticket, não são validos para acesso ao "Evento". O comprador e/ou convidado deverá comparecer pessoalmente ao CREDENCIAMENTO (vide horários e regras de funcionamento), portando documento de identidade válido (RG, CNH e/ou passaporte válido) original, bem como o cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido / compra, para a retirada da camiseta e da credencial do evento.

*O Ingresso e o E-Ticket são pessoais e intransferíveis, a falta de qualquer um dos documentos acima poderá impedir a retirada dos ingressos do "Evento".

*Solicitamos a compreensão de todos, pois este procedimento tem como único objetivo zelar pela segurança das pessoas que utilizam cartões de crédito.

*Os custos de deslocamento até o "Credenciamento" e/ou "Evento", não estão inclusos no valor do ingresso, cabendo a cada comprador arcar com eventuais custos.

É vedada a comercialização ou exploração econômica do ingresso sobre qualquer forma ou meio, inclusive a realização de ações promocionais com ingressos, exceto se houver expressa e prévia autorização da Ticket360 e da organizadora do "Evento". A prática de atos de agenciamento e revenda do ingresso sujeitará o infrator às penas previstas em Lei.

3.2. Valores:

- Valores de abertura de vendas (1º lote):

▪ R$ 2.200 (Dois mil e duzentos reais) - feminino | R$ 2.500 (Dois mil e quinhentos reais) - masculino.

A virada dos lotes e o reajuste dos valores, serão efetuados a qualquer tempo, pelo organizador do "Evento".

A Organizadora poderá realizar promoções na venda dos ingressos a qualquer tempo, mediante comunicação nas redes sociais oficiais do "Evento".

3.3. Formas de pagamento:

▪ Dinheiro (somente no ponto físico de vendas);
▪ Cartão de débito (somente no ponto físico de vendas);
▪ Cartão de crédito;
▪ Transferência bancária (Somente pelo SAC);
▪ PIX;
▪ Boleto.

A organização do "Evento" não se responsabiliza pela forma com que cada administradora de cartão de crédito/instituição financeira efetua e organiza os lançamentos de compras realizadas sob sua bandeira, assim como as análises de limite de crédito, aprovações e recusas, os estornos e cancelamentos de compras.

Os ingressos referentes a compras on-line que venham a ser reprovadas ou canceladas pela administradora de cartões e/ou instituição financeira do adquirente voltam a ser disponíveis on-line para demais interessados, não havendo, portanto, garantia de reserva de operações iniciadas e não finalizadas por qualquer motivo.

Desse modo, pode acontecer que num primeiro acesso o interessado verifique que não existem ingressos disponíveis, enquanto num acesso posterior feito por ele mesmo ou por outro interessado, haja disponibilidade de ingressos que retornaram à loja virtual para venda.

Evite utilizar cartões de débito/crédito de terceiros, para evitar divergências entre o nome do comprador e do titular do cartão utilizado. Em razão do dever de sigilo de dados pessoais e bancários, a organização do "Evento" não poderá liberar informações ao comprador ou titular do cartão utilizado, caso seja verificado algum problema na compra.

Os preços dos ingressos não incluem a taxa de entrega, que será devidamente discriminada na conclusão da compra, caso o comprador opte por tal serviço.

Antes de finalizar sua compra confira cuidadosamente os itens selecionados. Verifique também se seus dados estão corretos, inclusive, se for o caso, aqueles referentes ao endereço de entrega dos ingressos, caso não seja escolhida a opção de retirada na bilheteria. É de exclusiva responsabilidade do cliente a confirmação de dados incorretos.

Após a conclusão da compra, os ingressos são de propriedade e de exclusiva responsabilidade do cliente, inclusive quanto a furtos, roubos e quaisquer danos que invalidem ou impossibilitem a sua validação no acesso ao "Evento". Em todos estes casos, não haverá reembolso ou nova emissão do ingresso.

Sem permissão prévia, por escrito, da organizadora do "Evento", é proibido vender os ingressos a terceiros ou oferecer os ingressos de qualquer outra maneira por via comercial ou promocional, direta ou indiretamente, a terceiros. Em tais situações os portadores dos ingressos poderão ter seu acesso negado ao "Evento".

Os ingressos (recebidos e/ou impressos) são de responsabilidade do comprador. O ingresso é equiparado a um documento fiscal e possui um QR CODE. Caso os ingressos sejam perdidos, furtados ou impressos mais de uma vez, apenas o primeiro portador a passar pelo leitor terá acesso ao "Evento", não sendo possível solicitar um novo ou uma segunda via do ingresso.

O organizador e/ou seus fornecedores autorizados reservam-se o direito de verificar a identidade de todos nas entradas do "Evento". Quando solicitado por um membro da equipe de segurança ou da organização do "Evento", deverá ser apresentado documento oficial válido com foto utilizado para a compra do ingresso. Caso você não possua um documento de identificação válido, sua entrada e/ou permanência no "Evento" pode não ser permitida. São considerados documentos oficiais válidos: documento oficial de identidade nacional com foto e, no caso de estrangeiros, o passaporte. Cópias, mesmo que autenticadas, não serão aceitas.

4. Das atrações:

As atrações do "Evento" serão divulgadas posteriormente pela produtora do "Evento", em suas redes sociais e canais oficiais.

5. Cancelamento e desistência:

Ao adquirir esse ingresso, você concorda com a inexistência de responsabilidade do organizador do "Evento" quanto aos custos com transporte, hospedagem, alimentação e condições de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19.

Estamos monitorando atentamente a situação da vacinação contra a COVID-19 em todo Brasil e tomando as medidas necessárias para assegurar o bem-estar de todos no "Evento". Caso o evento não possa acontecer por questões de saúde pública ou imposição do governo, seguiremos o decreto vigente para cancelamento do "Evento".

Na hipótese de cancelamento do "Evento", a restituição do valor de face do ingresso será feita através do procedimento que será divulgado na oportunidade pela imprensa e pela internet, sendo que neste caso não serão restituídos eventuais valores pagos a título de custos operacionais, no percentual de 10% (dez por cento) e de taxa de entrega, caso este serviço já tenha sido prestado.

A organização do "Evento" não se responsabiliza pela desistência de comparecimento ao "Evento" fora do prazo de 7 (sete) dias, contados da data da compra do ingresso, não se responsabilizando, também, pela revenda dos ingressos não utilizados ou pela orientação ao comprador acerca de quaisquer canais para sua revenda.

Conforme estabelece o Código de defesa do consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 (sete) dias contados a partir da data da compra, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial e que não ultrapasse a 48 (quarenta e oito) horas antes do "Evento". Cancelamentos solicitados na data do "Evento" não serão acatados.

Não serão restituídos eventuais valores pagos a título de taxa de entrega, caso este serviço já tenha sido prestado.

A solicitação de estorno junto à administradora será solicitada em até 24 (vinte e quatro) horas considerando os critérios abaixo:

- Valor de face do ingresso - Será devolvido integralmente;
- Valor da taxa de serviço e entrega não é reembolsável (Conforme reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6/2020 e Medida Provisória nº 948 de 08/04/2020, foi sancionada pelo presidente da república a lei 14.046 no dia 24/08/2020.).

***Após o envio da solicitação à administradora, o reembolso ocorre em forma de crédito no fechamento da próxima fatura, caso a forma de pagamento de sua compra tenha sido debito, dinheiro, boleto ou pix, o reembolso ocorre em 24 (vinte e quatro) horas através da carteira digital da Ticket360 onde devem constar conta bancária ou pix do titular da compra.
Compras efetuadas nos Pontos de Venda e Bilheterias não se enquadram no direito de arrependimento.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail contato@ticket360.com.br, chat (www.ticket360.com.br) ou whatsapp (+55 11 99667-5529 da Ticket360, e caso já tenha recebido os ingressos físicos, deverá devolvê-los para a Ticket360.
O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, somente ocorrerá após o recebimento e validação de autenticidade dos ingressos.

Não atendendo estas condições a Ticket360 não aceitará cancelamentos ou devoluções.

O seu ingresso é um produto único, ou seja, após a compra ele não será mais disponibilizado para outro cliente.

Caso esteja impedido de ir ao "Evento" e esteja em poder do ingresso poderá repassá-lo a outra pessoa, fisicamente ou através da nossa política de Transferência de Ingresso.

6. Saúde, segurança e objetos proibidos:

A entrada do "Evento" estará sujeita às políticas sanitárias municipais em relação à pandemia de COVID-19 na época do "Evento", tais como apresentação de exame de COVID-19 realizado nas últimas 48 (quarenta e oito) horas que anteceda o "Evento", ou a apresentação de documento que comprove a completa imunização através de vacina contra a COVID-19.

Para total segurança do público, o "Evento" conta com ampla equipe de segurança, em conjunto com a atuação de autoridades públicas.

Aparelhos celulares com câmeras, câmeras fotográficas e/ou de vídeo não profissionais são permitidos no "Evento". Fotografias ou filmes feitos durante o "Evento" não podem ser utilizados para fins comerciais ou públicos, a não ser com o consentimento por escrito do organizador.


Poderá ser implantada rede de monitoramento por meio de câmeras de segurança para acompanhamento das ações do público em determinadas áreas do "Evento".

O frequentador do "Evento", ainda que nas dependências do "Evento", se compromete a zelar pela segurança de seus próprios pertences, isentando a equipe do "Evento" de quaisquer danos, perdas ou furtos que possam ocorrer.

O acesso ao "Evento" será proibido a pessoas que:

a) Estiverem claramente sob influência de álcool, drogas ou qualquer outro estimulante;
b) Demonstrarem intenção de perturbar a paz ou incitar agressão ou qualquer sentimento negativo;
c) Resistirem ao controle e verificação não-sistemática por parte da equipe de segurança do "Evento" e outros serviços de segurança;
d) Recusarem-se a declarar objetos considerados perigosos pela equipe de segurança do "Evento", ou a serem submetidos a uma revista padrão;
e) De qualquer forma agirem em desacordo com as disposições desses Termos e Condições Gerais ou possam ser considerados uma ameaça à organização do "Evento" e/ou ao público presente.

A organização do "Evento" se reserva o direito de retirar do "Evento" quaisquer pessoas que se enquadrarem nas hipóteses acima elencadas.

Todo o público está sujeito a inspeção de segurança na entrada do "Evento" e durante a sua realização.

A revista individual poderá ser efetuada. Os membros da equipe de segurança estão autorizados a solicitar que pessoas de qualquer sexo sejam voluntariamente revistadas (roupas e bagagem), a fim de detectar objetos que possam interromper, prejudicar ou alterar o curso do "Evento" ou da atividade de camping, pondo assim em risco a segurança e a paz de outros frequentadores.

Os membros da equipe de segurança possuem o direito de confiscar os objetos considerados perigosos e/ou não-permitidos, a exclusivo critério da organização do "Evento".

Nas dependências do "Evento", não serão permitidos, em sua posse ou trazidos por outros em seu nome, os objetos abaixo discriminados, exemplificando, mas não se limitando a: Copo, garrafa ou quaisquer recipientes de vidro; Drogas ilícitas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Será necessária a apresentação de uma receita médica original com o seu nome e com os medicamentos claramente listados, incluindo dosagem diária compatível com os dias de estadia no "Evento"; Projéteis ou explosivos no estado sólido, líquido ou gasoso; Produtos ou materiais e sprays inflamáveis; Objetos pirotécnicos de qualquer tipo (por exemplo: sparklers e foguetes); Barris e cilindros contendo gases ou líquidos de qualquer tipo; Quaisquer armas, facas, objetos pontiagudos, cortantes ou objetos que podem ser usados para ferir alguém (paus, correntes, facas, armas e afins); Materiais destinados à fabricação de bombas ou outros produtos que possam causar explosões e/ou incêndios; Animais (exceto cães-guia); Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 30oz/90ml); Lasers Pointers (qualquer cor e potência); Câmeras, máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável); Pistolas de água; Bandeiras cujo tamanho exceda 1,5m de comprimento por 1m de largura; Bandeiras com mastro; Infláveis cujo material possua potencial lesivo; Drone; Guarda-chuva (de qualquer tamanho); Substâncias tóxicas; Capacetes; Skate; Patins; Patinete; Bicicleta; Tablets e Notebooks; Objetos pontiagudos (canetas, palito de cabelo, etc.); Objetos perfurocortantes (tesoura, cortador de unha, lâmina de barbear); Qualquer material ou objeto cuja dimensão ou peso possa provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado; Qualquer item que possa ser usado como um meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens, a critério exclusivo da equipe de organização do "Evento".

A organização do "Evento" se reserva o direito de rever e atualizar esta lista de objetos proibidos a qualquer tempo.

7. Direitos reservados ao organizador:

Por razões de segurança à organização reserva-se o direito de:

a) Interromper ou parar o "Evento" em razão de desordem, tumulto ou em casos de força maior;
b) Provisoriamente manter os visitantes do "Evento" no espaço do "Evento" após o final do "Evento";
c) Evacuar total ou parcialmente o local;
d) Negar o acesso de qualquer pessoa ao "Evento", independentemente da posse de um ingresso de entrada válido desde que justificável;
e) Alterar o programa ou o cronograma do "Evento". Em caso de adiamento total, o ingresso continua a ser válido para a(s) nova(s) data(s).

8. Direitos de imagem:

De acordo com a Lei n° 13.541/03 o "Evento" será filmado, sendo certo que as imagens são confidenciais e protegidas nos termos da lei. O "Evento" será filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, armazenagem, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidade em geral e qualquer outro veículo de comunicação ou tipo de mídia, no Brasil e/ou exterior pelo maior prazo permitido em lei.

Ao manifestar interesse em participar do "Evento" cada pessoa dá o seu consentimento expresso para o fato de que ele ou ela pode ser fotografado e filmado e que essas imagens podem ser registradas e armazenadas. Isto inclui qualquer filme, fotografia, áudio e/ou transmissão ou gravação audiovisual.

Para tanto, ao adquirir seu ingresso e comparecer ao "Evento", você concorda, autoriza o uso gratuito de sua imagem, nome e voz nos termos ora mencionados, sem limitação quanto ao tempo, número de exibições e território, e sem que se caracterize uso indevido de imagem, de qualquer outro direito de personalidade, ou a qualquer outra violação de direitos sujeita a qualquer ônus e/ou indenização, considerando o fato de que o "Evento" poderá ser filmado, gravado ou fotografado, a critério do organizador, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e home-vídeo.

O organizador, ainda, pode licenciar o uso dessas fotos e filmagens aos patrocinadores do evento, para promover o evento, com o objetivo de garantir a segurança do "Evento" e/ou fornecê-las às autoridades para fins de apuração de atividades ilícitas e como meios para identificar, rastrear e facilitar sancionar os responsáveis.

9. Dos Dados Pessoais:

De acordo com a Lei 13.709/18, os dados pessoais do comprador coletados através do site www.ticket360.com.br e/ou do aplicativo, têm por finalidade facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos com o usuário e a fazer cumprir as solicitações realizadas por meio do preenchimento de formulários.

A utilização, pelo usuário, de determinadas funcionalidades do site e/ou do aplicativo dependerá de cadastro, sendo que, nestes casos, os seguintes dados do usuário serão coletados e armazenados:
- Nome Completo;
- Data de Nascimento;
- Endereço de e-mail;
- Telefone e WhatsApp;
- CPF.

Os dados pessoais poderão ser utilizados pela produtora, seus parceiros e patrocinadores do "Evento", tanto na plataforma digital, bem como para contatos comerciais.

Os dados de cadastro serão utilizados para permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos do site e/ ou do aplicativo, exclusivos para usuários cadastrados.

O tratamento de dados pessoais para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade somente ocorrerá mediante comunicação prévia ao usuário, sendo que, em qualquer caso, os direitos e obrigações aqui previstos permanecerão aplicáveis.

Os dados pessoais do usuário serão conservados pelo prazo máximo de 36 ([trinta e seis) meses, exceto se o usuário solicitar a sua supressão antes do final deste prazo.

10. Das disposições gerais:

Os ingressos (impressos e/ou digitais) são de responsabilidade do comprador. O ingresso é equiparado a um documento fiscal e possui um QR CODE. Caso os ingressos sejam perdidos, furtados ou impressos mais de uma vez, apenas o primeiro portador a passar pelo leitor terá acesso ao "Evento", não sendo possível solicitar um novo ou uma segunda via do ingresso.

É proibido fumar em qualquer espaço total ou parcialmente fechado do evento, conforme determina a Lei, sujeitando-se o infrator a multa e a ser convidado a se retirar do local do "Evento".

Não caberá reembolso do valor do ingresso se ocorrer atraso, suspensão do "Evento" e/ou substituição da programação, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade do organizador.

O titular do ingresso declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.

Oportunamente será informado o número do processo de pedido de Alvará de Autorização para eventos públicos e temporários.

O comprador está ciente que o "Evento" é dotado de muitos serviços e que o público frequentador é volumoso. O visitante está ciente que eventuais filas e demora no atendimento de alguns dos serviços disponíveis é intrínseca a qualquer "Evento".

Todos os ingressos garantem um único acesso ao "Evento". Os visitantes que saírem do "Evento", a qualquer momento e em qualquer hipótese, não poderão retornar. A organização do "Evento" se reserva o direito de permitir a saída e retorno de visitantes em casos de emergência.

O organizador reserva-se no direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, as atrações, a programação, horários pré-estabelecidos, estes Termos e Condições Gerais, portanto verifique sempre a versão atualizada a cada novo acesso ao site. A nova versão destes Termos e Condições Gerais será imediatamente aplicável após sua atualização e divulgação.

Nenhum ponto de venda disponível

Publicidade