Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraisa (Dose Dupla)

Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraisa (Dose Dupla)

  Sábado, 23 de Outubro de 2021 - Abertura: 16:00 - Início: 20:00

Villa Country
Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo - SP

Classificação: 18 Anos

Organizador: Villa Country Maclemon Ltda (CNPJ: 04.706.822/0001-43)

Fernando & Sorocaba

Fernando & Sorocaba completam 14 anos de carreira com novos projetos, hits, números expressivos nas plataformas digitais e destaque na publicidade.

Precursores do gênero que ficou conhecido como "Sertanejo Universitário" , a dupla ganhou o cenário nacional após o sucesso "Bala de Prata", canção composta pelo cantor Sorocaba e que deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção "Madri" dominou as paradas de sucesso. Além delas, os singles "Paga Pau", "Veneno", "É Tenso", "Livre", "Gaveta", "As Mina Pira", "Bom Rapaz" e "Zona de Risco" são algumas das músicas que caíram no gosto popular e são marca registrada da dupla.

Hoje, após anos de sucesso e uma carreira consolidada, Fernando e Sorocaba são referência para as novas gerações e exemplo de uma carreira artística completa, que contempla a produção musical, a composição, o empreendedorismo, a inovação e a publicidade.

Inovação é o grande diferencial da dupla, que desde as primeiras turnês já buscava uma interação com o público e cenário com técnicas jamais vistas no Brasil até então. Foi o caso da "Bolha" e do "Disco Voador", usados nas turnês de 2012 e 2014, respectivamente, onde os cantores ficavam ainda mais próximos do público. Anos antes, em 2010, o show contava com um momento onde a dupla era içada por um guindaste.

Fernando & Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira, no Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina. As apresentações são compostas por um repertório autoral, grandes hits e, claro, muita tecnologia e efeitos especiais que conectam o público à atmosfera da turnê. A última, por exemplo, do projeto ‘Isso é Churrasco', trouxe ao público o clima do churrasco com os amigos e uma experiência gourmet exclusiva, com open food de carnes nobres e grandes chefes do churrasco.

Quando falamos em números, Fernando e Sorocaba se destacam novamente: a dupla tem mais de 1.1 bilhão de visualizações no YouTube em seus quase 300 vídeos lançados, além de contabilizar 2,4 milhões de inscritos no canal. Também somam cerca de 3 milhões de fãs no Spotify e mais de 5.7 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Além da música, os cantores se destacam também na publicidade. São um dos poucos artistas que têm grandes marcas, de diversos segmentos, associadas ao seu próprio nome e com parcerias duradouras, como: Mitsubishi, Frimesa e Boehringer Ingelheim, por exemplo.

2020: O Ano das Lives

Com toda a mudança no cenário musical, devido ao isolamento social impostos pela pandemia da COVID-19, as lives surgiram para entreter e acalentar o público. O diferencial de Fernando & Sorocaba foi trazer para os fãs, mais uma vez, um clima diferente, em cenários inusitados que faziam referência a algum projeto da dupla ou que, simplesmente, tinham um visual deslumbrante.

As primeiras transmissões foram inspiradas nos últimos e marcantes projetos de carreira dos cantores, são elas: live ‘Isso é Churrasco' (18.04), live ‘Sou Do Interior' (09.05), live ‘O Chamado da Floresta' (06.06). As demais, seguiram no conceito de cenários naturais, como um campo com balões e uma árvore da vida - live ‘Quadro' (05.07); uma pedreira - live ‘A Rocha' (26.07); um campo de girassóis - live ‘Onde o Sol se Esconde (23.08); uma antiga estação de trem - live ‘Estação FeS' (20.09); cactos, cavalos na live ‘Rancho FS' (18.10); um show de velocidade com pilotos profissionais e manobras de drift foi o tema da live ‘FS Race', no final de novembro. A última transmissão do ano aconteceu no dia 24 de dezembro e celebrou o Natal em família.Todas as lives resultaram em números expressivos para a dupla: foram mais de 112,5 milhões de impressões; mais de 17,6 milhões de visualizações e 7 milhões de contas únicas conectadas durante os shows virtuais. A dupla ainda arrecadou toneladas de suprimentos e alimentos que foram doados para o Hospital de Amor - Hospital do Câncer de Barretos.

Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha Um dos grandes destaques musicais de 2020 foi o lançamento da faixa "Amor da Despedida", em parceria com os Barões da Pisadinha, no mês de novembro. A canção já ultrapassa 30 milhões de visualizações no Youtube e tem mais de 26 milhões de streams no Spotify. "Amor da Despedida'' chegou ao top 100 global da plataforma no dia 31/12, ficando entre as 100 músicas mais tocadas no mundo.

ÚLTIMOS PROJETOS

Isso É Churrasco - 2019

No ano em que completaram 12 anos de carreira (2019), Fernando e Sorocaba gravaram o projeto "Isso É Churrasco", na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, um espetáculo inteiramente produzido para reverenciar esse momento tão genuíno para todos nós.

No Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é também música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória. Na história de Fernando e Sorocaba não é diferente. É o momento de se conectar com pessoas, de gerar boas recordações, de aproveitar o dia de folga ao lado de quem eles mais gostam e fazendo o que mais amam: música.

No palco, a dupla dividiu a cena com o cantor Daniel, no Pot Pourri: 'Garanhão da Madrugada/ Paixão de Peão/ É Problema Meu/ Quebrando Tudo/ É Disso Que O Velho Gosta'. Já com Maiara e Maraisa, foram dois momentos: as duplas se encontraram na inédita 'Alô Som' e, em seguida, o casal Fernando e Maiara dividiu os vocais em um medley especial que emocionou a todos.

Para evidenciar ainda mais o sucesso do projeto, o álbum foi indicado na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja'' na maior premiação de música Latina em 2020, o Grammy Latino.

O Chamado da Floresta - 2018

Em 2018, a dupla gravou o DVD "O Chamado da Floresta" em meio a uma floresta plantada no interior de São Paulo. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental. O projeto tem uma proposta sustentável - que te faz pensar sobre o ‘seu papel no mundo' - mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais - como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores -, o que torna o clima intimista e inspirador.

No repertório, quatro faixas contaram com participações especiais de artistas renomados: Maiara e Maraisa (‘Zona de Risco'), Ludmilla e Mc Kekel (‘Cheiro Natural'), Mano Walter (‘Cê Não Tá Entendendo Não') e Vitor Kley (‘Valeu a Pena'). O álbum tem direção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari.

Sou Do Interior - 2017

Em comemoração aos dez anos de carreira, a dupla gravou um dos projetos mais revolucionários do mercado sertanejo, e que foi responsável por trazer uma nova estética às produções musicais, fugindo do tradicional painel de led. O projeto intitulado "Sou Do Interior", com direção criativa e executiva do cantor Sorocaba, evidenciou a importância do agro no cenário nacional, homenageou produtores rurais e uniu as pessoas do campo e da cidade.

O repertório foi composto por músicas inéditas e canções que marcaram a carreira da dupla. Para abrilhantar ainda mais o projeto, Fernando & Sorocaba convidaram amigos como: Luan Santana, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Chris Weaver, JetLag Music, Nego do Borel e Mc Menor.

Para concretizar o sucesso, o álbum foi indicado, em 2019, na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" na maior premiação de música na América Latina, o Grammy Latino.

 

Maiara & Maraísa

Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraisa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 30 anos comemoram o reconhecimento tão esperado . O Dvd "Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia", lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. Maiara & Maraisa estão a frente de muitos medalhões do sertanejo. Em outubro de 2016 deram um novo passo; gravaram o segundo Dvd, "Ao Vivo em Campo Grande". Dessa vez, cantaram para um público 15 vezes maior que do primeiro Dvd, mais de 20 mil pessoas.
Neste ano deram continuidade ao projeto "Agora com são elas 2" em parceria com Marília Mendonça, além de lançarem no canal oficial do Youtube e nas plataformas digitais sete músicas inéditas. As "Guias Dvd 2018" fizeram parte do aquecimento para a gravação do terceiro Dvd da carreira, que foi gravado no dia 09 de outubro, em São Paulo, no Espaço das Américas.
O Dvd recebeu o nome de "Reflexo" e teve como objetivo expressar a cumplicidade entre as irmãs gêmeas. Sobre o projeto, Maiara explica a ideia: "O reflexo não é somente porque eu e a minha irmã somos o reflexo uma da outra, mas também porque estamos em um momento de reflexão. Tenho certeza que nossas músicas vão refletir coisas boas. A gente quer isso! Refletir coisas boas, o povo brasileiro, as mulheres brasileiras, a força, a emoção e o amor. Todo o projeto é desenvolvido em volta desse nome".
Na última semana de agosto, foi lançada nas rádios de todo o Brasil "Coração Infectado", escolhida como nova música de trabalho. Em apenas uma semana, a música já aparece entre as mais pedidas nas rádios e estreou em primeiro lugar no ranking Billboard Brasil Hot 100.
Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.
Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Ligação de Emergência e Não Abro Mão, são as outras músicas inéditas do novo projeto.
Saiba mais
Há pouco menos de três anos comemoravam quando a agenda atingia seis shows por mês, hoje não conseguem seis dias de folga num só mês! O número subiu para 25, isso quando não fazem 27, 28, e por aí vai. Tempo para elas virou raridade, mas não estão nem um pouco preocupadas :"Sonhamos tanto, tanto com isso, só falta reclamar. Nós lá somos doidas?" brincam sobre o atual momento.
Viram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório inteiro do Dvd com coro dos fãs. Tudo é novidade, desacreditam que este momento chegaria, mas chegou e com muita força. Fica complicado fazer um release com números, porque eles crescem a cada dia, mas para ter um parâmetro, o clipe da última música de trabalho, "Bengala e Crochê", em menos de 24 horas alcançou 2 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.
No palco, Maiara e Maraisa se transformam, nem de longe se assemelham às franzinas de baixa estatura. Viram gigantes, dominam todo espaço e o público fica vidrado. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja esta uma das justificativas de tanto engajamento - a naturalidade-.
A trajetória de Maiara e Maraisa passou por vários caminhos e lugares. Naturais de São José dos quatro Marcos/Mt viviam pela casa cantando "Vamos construir" de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertado a atenção dos pais. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína/To. Eram fãs de Leonardo, aos 11 anos, Maraisa começou a compor, aos 14 a letra de "Amar é mais" surpreendeu a irmã Maiara impressionada com o conteúdo" maduro. A passagem por Governador Valadares/Mg foi muito importante, segundo elas foi o lugar onde mais aprenderam fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade. Quando a família mudou para Belo Horizonte vieram as influências do pop e rock - "Como mudávamos muito de cidade íamos assimilando a cultura local" comenta Maiara.
Chegou o dia em que pais colocaram como opção de presente uma viagem para Disney ou gravarem um Cd em São Paulo, não é difícil imaginar a resposta. Nesta época começaram a conhecer o preconceito de perto, era muito difícil receberem incentivos. Chegavam comentários de que dupla feminina não teria a menor chance e, por sugestão do produtor, adotaram o nome de "Geminis" e cantavam pop, o ritmo que mandava no mercado. Guardaram o desejo de cantar música sertaneja, até porque só ouviam que seria impossível! Mas como o impossível sempre é possível; por sugestão de Theodoro da dupla com Sampaio assumiram-se como dupla sertaneja "Maiara e Maraisa" e gravaram "Peixe carimbado".
Uma revolução; duas meninas que faziam faculdade de música popular brasileira gravaram uma canção sertaneja? Os amigos de faculdade torceram o nariz e elas, finalmente se encontram. Maiara ouviu, na casa de um amigo, um Cd de Jorge e Mateus veio a influência tanto musical como de composições. A vida não facilitou e elas voltaram para Araguaína/To, e lá os amigos fizeram uma força tarefa para retomarem o sonho de cantar. E, em exato um ano, isso aconteceu!
Numa violada em Goiânia conheceram Jorge da dupla com Mateus, que além de gravar músicas de composições delas apostou na carreira e desde então as ajuda. Nessas idas e vindas conseguiram gravar o Dvd ao vivo em Goiânia e hoje, aqui estão elas conquistando o Brasil. "10%", Mexidinho", "Medo Bobo", "Dois idiotas", participação de Bruno e Marrone, "Se olha no espelho, com Cristiano Araújo, "Fala a verdade", com Jorge e Mateus, entre tantas outras formam o repertório de Maiara e Maraisa. Elas ouviram que eram gordinhas e que dupla feminina nunca daria certo! Queriam a dupla de compositoras e não de cantoras. Não economizaram esforços, sem estrutura vendiam seus shows, fuçavam para saber o melhor maneira de divulgar, eram roaides, divulgadoras, vendedoras...enfim, a prova do improvável para os outros e o possível para nós mesmos está aí para conferir.
Algumas composições:
· Jorge e Mateus: Invasões/Prisão sem grades
· Cristiano Araújo: Caso indefinido
· Gusttavo Lima: Você não me conhece
· Matheus e Kauan: Ser humano ou anjo
Entre tantas outras...

 

Camarote privativo em pé para 06 pessoas.

O camarote privativo não possui mesas ou cadeiras.

 

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita exclusivamente online através do site www.ticket360.com.br.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos dos camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
- O Villa Country abrirá duas horas e trinta minutos antes do início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

Venda de alimentos e bebidas
- O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa .
- O cliente fará o pedido ao garçom que estará devidamente paramentado e efetuará o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.
- A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

BILHETERIA ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Tagipuru, 795 - 01156-000, Barra Funda - Zona Oeste - São Paulo - SP

Horário de Funcionamento:
(a partir do dia 14/06/2021)

Segunda à Sexta das 11h às 17h.
Exceto feriados.

Formas de Pagamento:

Carregando conteúdo...

Publicidade