Tierry e Acácio

Tierry e Acácio

  Sexta, 26 de Novembro de 2021 - Abertura: 20:30

CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP

Classificação: 16 anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Organizador: CTN - Centro de Tradições Nordestinas (CNPJ: 67.007.252/0001-13)

Tierry

Não é dúvida para ninguém que Tierry é um verdadeiro fenômeno nacional, que ganhou fama como cantor apenas em 2020. No entanto, na Bahia, ele é um artista conhecido há mais de 10 anos.

Como compositor, por outro lado, sua carreira já é bem-sucedida há bastante tempo, mas o caminho até chegar ao auge foi longo e cheio de desafios.

Você pode não saber, mas Tierry é autor de hits gravados nas vozes de inúmeros intérpretes como: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Daniel, Simone e Simaria, Lucas Lucco, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e até Maria Bethânia (entre muitos outros).
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles', Tierry disse: "Minha carreira de cantor é um presente de Deus, estou em comunhão com o meu público por tamanho reconhecimento. Como compositor, tenho o maior orgulho em ver os meus sucessos nas vozes de grandes nomes da nossa música brasileira".

Em 2010, o soteropolitano entrou na banda de pagode ‘Fantasmão', dona dos hits ‘É Pau É Briga' e ‘Quebrar e Arrochar'.

Permaneceu ali por 5 anos, fazendo vários shows pelo Nordeste brasileiro. Nesta época, Tierry tinha o apelido de Coringa e se apresentava com metade do rosto coberto por uma máscara branca.

 

 

 

 

 

ORIENTAÇÕES DE ACESSO AOS SHOWS


Antes de adquirir os ingressos, consulte a faixa etária do show.

Não é permitida a entrada na casa sem documento original com foto. (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho).


O CTN possui estacionamento no local com capacidade limitada de vagas para carros e motos. Caso prefira para sua comodidade, indicamos o uso do transporte público ou táxi.

 

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

BILHETERIA (CTN)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Jacofer, 615 - 02712-070, Bairro do Limão - São Paulo - SP

Formas de Pagamento:
Publicidade