Zé Neto & Cristiano e Guilherme e Benuto

Zé Neto & Cristiano e Guilherme e Benuto

  Sexta, 11 de Fevereiro de 2022 - Abertura: 20:30

CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP

Classificação: 16 anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Organizador: CTN - Centro de Tradições Nordestinas (CNPJ: 67.007.252/0001-13)

Zé Neto & Cristiano

A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente.
Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com
a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.
José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.
Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.
Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.
Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que "arrastam multidões", padrinhos de Zé Neto & Cristiano.
Em maio deste ano a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.
"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!" Zé Neto & Cristiano

 

 

Guilherme & Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.
Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música "Abrindo o coração", o DVD "Do Nosso Jeito" - totalmente autoral - ,além do clipe de "Pijama de ursinho". Destaque também para as faixas: "Localização", que contou com a participação de Maiara & Maraisa, "Chorando na calçada", e "Abelha sem mel", com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: "Pergunta boba" (Jorge & Mateus), "Mel e limão" e "Arco íris preto e branco" (Jads & Jadson), "Com você" (Felipe Araújo), "Musa da praia" (Lucas Lucco), "Foi no bar perdeu o lugar" (Thaeme & Thiago), "Avisei na portaria", "Joga água na língua" e "Pensa bem" (Israel & Rodolffo), "Muito prazer e procura-se" (João Neto & Frederico), "Orgulho trouxa" e "Até Deus dúvida" (Guilherme & Santiago), "Mel e limão" (Loubet), "Varanda por janela" (Kleo Dibah) e "Traição à queima roupa" (Cristiano Araújo), entre outras.

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

BILHETERIA (CTN)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Jacofer, 615 - 02712-070, Bairro do Limão - São Paulo - SP

Formas de Pagamento:
Publicidade