Henrique & Juliano

Henrique & Juliano

  Sexta, 18 de Março de 2022 - Abertura: 20:30

CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP

Classificação: 16 anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Organizador: CTN - Centro de Tradições Nordestinas (CNPJ: 67.007.252/0001-13)

HENRIQUE & JULIANO

Irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música "Festin" competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.

Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa "Balada Sertaneja", que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.

Mas somente em 2012 estão vendo que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional estava cada vez mais próximo, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show que tem no seu casting Marcos & Fernando, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. Nessa nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música "VEM NOVINHA" ritmo de arrocha que já vem sendo bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lança seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como Recaídas e Eu sou Gordinho. A gravação aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.

"Ninguém caminha sozinho, a estrada é cheia de dificuldades e existe um sonho, a vontade de provar a nós mesmos que seríamos capazes de chegar lá" Henrique & Juliano.

 

 

 

 

ORIENTAÇÕES DE ACESSO AOS SHOWS

Antes de adquirir os ingressos, consulte a faixa etária do show.

Não é permitida a entrada na casa sem documento original com foto. (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho).

O CTN possui estacionamento no local com capacidade limitada de vagas para carros e motos. Caso prefira para sua comodidade, indicamos o uso do transporte público ou táxi.

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

 

BILHETERIA (CTN)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Jacofer, 615 - 02712-070, Bairro do Limão - São Paulo - SP

Formas de Pagamento:
Publicidade