Arrocha São Paulo com Tayrone e Junior Viana

Arrocha São Paulo com Tayrone e Junior Viana

  Segunda, 11 de Outubro de 2021 - Abertura: 20:00

CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP

Classificação: 16 Anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.

Organizador: CTN - Centro de Tradições Nordestinas (CNPJ: 67.007.252/0001-13)

Tayrone

Desde o início de 2001. Tayrone Cigano é natural de Cachoeira, no interior baiano, porém mora desde criança na cidade de Candeias, também na Bahia. Ele nasceu e cresceu em barracos de lona, por causa da origem cigana de sua família. Artisticamente, ele é um produto da inquietude, dinamismo e espírito empreendedor de Sirnandes Cerqueira.

Filho de Antônio Machado (in memória) e Miriam Cardoso Machado, Tayrone Cigano começou sua carreira aos 14 anos cantando em bares e pequenas casas noturnas sempre com um repertório repleto de músicas românticas. Mas foi com o inovador arrocha, ritmo criado pelos artistas baianos, que ele se tornou uma febre em todo o nordeste, com públicos numa média de 15 mil pessoas. Hoje, aos 21 anos de idade, Tayrone desponta com hits como Doméstica seu primeiro sucesso, "Volte Amor" sucesso que até hoje permanece nas primeiras posições das rádios do nordeste, "Paixão Proibida" e o mais sucesso "Sou Teu" que é o carro-chefe do DVD gravado em Caruaru, no interior do Pernambuco.

Além de interprete, ele também é um excelente compositor. Suas criações, ritmo e todo o seu carisma vêm aos poucos conquistando um importante espaço no cenário musical do país.

É incrível como criança, jovens e adultos participam dos shows, dançando, e cantando todas as músicas em um único coro. No palco, o Cigano conta com a participação de músicos e dançarinos profissionais completando o show com ritmo e som em perfeita harmonia. Inteligente, criativo e dono de uma voz inconfundível,Tayrone Cigano é um verdadeiro fenômeno musical.

 

 

Comunicado

A banda Unha Pintada informa que o cantor Aldiran Santana ainda se encontra em tratamento de saúde, estando impossibilitado de fazer o show que aconteceria no CTN no dia 11/10.

Estamos em uma corrente positiva pela sua pronta recuperação.  A festa Arrocha São Paulo permanece na mesma data (11/10) com uma nova atração, o cantor Junior Viana.  

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

BILHETERIA (CTN)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Jacofer, 615 - 02712-070, Bairro do Limão - São Paulo - SP

Formas de Pagamento:

Carregando conteúdo...

Publicidade