Thiaguinho Vibe

Thiaguinho Vibe

  Sábado, 12 de Dezembro de 2020 - Abertura: 20:30 - Início: 22:30

Jeunesse Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 18 Anos

Organizador: Gl Events Centro de Convenções Ltda (CNPJ: 05.495.076/0002-30)



  Selecione abaixo os setores

DE VOLTA AOS PALCOS CARIOCAS: THIAGUINHO CANTA NA JEUNESSE ARENA

 

Após o lançamento de documentário especial o cantor volta com o show ‘Vibe’ - seguindo todas as medidas de segurança

 

Após nove meses de hiato - por conta do distanciamento social, Thiaguinho está de volta (seguindo todas as normas propostas pelos órgãos competentes). O retorno aos palcos cariocas já tem data e local: dia 12 de dezembro de 2020, às 22h30, na Jeunesse Arena. “Estou feliz demais de finalmente poder trocar energia e criar essa vibe de novo com o público. Foi necessário esse período de distanciamento e temos normas de segurança, mas finalmente vamos nos encontrar novamente”, comenta Thiaguinho. A venda para o show abre na sexta, dia 6 de novembro às 14h, através do site da Ticket360 (www.ticket360.com.br).

Para o repertório, Thiaguinho promete um show completo com mais de 2 horas de duração e que contará com todos os sucessos da carreira que o público ama e espera no setlist como  "Caraca Muleke", "Desencasa", "Fugidinha" e "Sou O Cara Pra Você". Além das canções que fizeram história na música nacional, também estarão presentes hits como “Deixa Tudo Como Tá”, “Prudente” e “A Fila Anda” - presentes no álbum “Vibe”, que mistura vários ritmos e usa elementos eletrônicos com pop, pagode, samba, sem deixar de lado a essência de Thiaguinho e que foi produzido pelos ícones do cenário musical: Prateado e Dudu Borges.'

O cantor também promete músicas eternizadas em seu projeto Tardezinha. Que agora conta com um álbum ao vivo extraído do show da Tardezinha realizado no Maracanã (presente em todas as plataformas de streaming), um documentário sobre a realização do projeto e o show ao vivo e completo disponibilizado no Globoplay para os fãs.

A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, que podem ser mobiliados com cadeiras e mesas tipo bistrô.

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

 

SERVIÇO - Thiaguinho - Turnê ‘Vibe’

Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Data: 12/12/2020

Abertura da Arena: 20h30

Show Thiaguinho: 22h30

Ingressos pelo site www.ticket360.com.br

Valor: ingressos a partir de R$ 40

Há estacionamento no local.

Valor do estacionamento: R$30

Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados).

 

Ingressos e serviços online

Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Sobre Thiaguinho

São 17 anos de carreira, muito sucesso e sonhos realizados. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos artistas brasileiros mais versáteis e criativos. Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, o cantor agrega diversos gêneros a sua paleta de referências musicais. Em suas composições, o artista transmite a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural tanto com o público jovem quanto com os mais velhos.

Desde 2002, quando participou do concurso musical “Fama”, da TV Globo, já chamava atenção por seu talento e carisma. Após o programa, o artista assumiu o vocal do “Exaltasamba” e ajudou a transformar o grupo em um dos maiores sucessos de pagode da época. Em 2012, Thiaguinho optou por seguir carreira solo e, ao longo dos últimos sete anos, acumula sete CDs, dois DVDs, três EPs acústicos, inúmeros hits e milhares de fãs.

“Ousadia e Alegria” foi o nome de seu primeiro álbum. O projeto foi lançado em 2012 e teve grande repercussão entre o público e a mídia. Na sequência, Thiaguinho lançou outros dois projetos: “Outro Dia Outra História” (2014) e “Hey, Mundo” (2015).

Em 2016, foi a vez do CD e DVD “#VamoQVamo” conquistar o público. O trabalho trouxe 23 faixas, entre inéditas e regravações, apresentadas em um show no Rio de Janeiro. Os cantores Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles participaram do trabalho.

No ano seguinte, 2017, Thiaguinho lançou o álbum “Só Vem”, com 21 músicas inéditas. O single homônimo ao álbum, com participação de Ludmilla, foi destaque nos aplicativos de streaming e, em fevereiro de 2018, ganhou um clipe em versão remix que já acumula quase 15 milhões de views.

No segundo semestre do mesmo ano, o cantor lançou um projeto totalmente acústico, o primeiro de sua carreira.  Batizado de “AcúsTHico”, o trabalho já totaliza três EPs e 17 músicas lançadas nas plataformas digitais. Acompanhado de poucos instrumentos, Thiaguinho mostra seu desempenho vocal em canções inéditas, novas versões de singles próprios e regravações de artistas que admira.

Em outubro de 2018, o cantor embarcou para a sua primeira turnê europeia, que passou por Irlanda, França, Holanda, Itália e Suíça. No mesmo mês também lançou single e clipe de “Acredito no Amor”, música que fala sobre o amor em sua forma mais pura, questiona a superficialidade das relações nas redes sociais e propõe mais união.

Paralelo a tantas novidades e projetos, durante quatro anos Thiaguinho rodou o Brasil e passou por dezenas de cidades com seu projeto de sucesso “Tardezinha”. No ano passado deu seu até logo ao projeto de forma grandiosa dentro do Maracanã, no Rio de Janeiro. Além disso, o cantor se preocupa com o meio ambiente e adota diversas medidas sustentáveis em seus shows.  

 

Sobre a Jeunesse Arena

Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornou referência de legado bem administrado no Brasil e importante ferramenta de atração de oportunidades para a cidade, com papel fundamental nesta retomada da economia. Desde 2007, a gestão é feita pela multinacional francesa GL events. O espaço multiuso segue o padrão das principais arenas do mundo, com configurações customizadas para realização de eventos com público que pode variar entre 300 e 18 mil pessoas. Mais informações: http://jeunessearena.com.br/

 

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Menores de 21 Anos

Conforme determina a Lei Estadual 3.364 do ano 2000, no estado do Rio de Janeiro a meia-entrada é um direito de todos os jovens com até 21 anos. Essa lei garante ao consumidor o direito a 50% de desconto (meia-entrada) inclusive sobre qualquer outro desconto de datas promocionais, portanto mesmo nos dias promocionais esse desconto continua valendo. A idade até 21 anos, portanto o cidadão tem o direito ao benefício até um dia antes de completar os 22 anos conforme prevê a legislação.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.