Nando Reis

Nando Reis

  Sábado, 05 de Dezembro de 2020 - Abertura: 19:00 - Início: 21:00

Jeunesse Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Classificação: 18 Anos - Acima de 12 Anos permitido entrada com os pais ou responsáveis legais.

Organizador: Gl Events Centro de Convenções Ltda (CNPJ: 05.495.076/0002-30)



  Selecione abaixo os setores

Lounge Setor Do Seu Lado, Setor Relicário e  Setor All Star para até 4 pessoas

Nando Reis

Nando Reis está de volta ao Rio de Janeiro para sua estreia na Jeunesse Arena em um show especial com seus maiores hits.

Após o sucesso da sua última turnê "Esse Amor Sem Preconceito", Nando promove um show que resgata os maiores clássicos da sua carreira como músico e compositor.

A apresentação na Jeunesse Arena será o retorno do músico paulistano aos palcos cariocas em que ele apresentará um show especial e totalmente detalhado sobre sua história na música brasileira. Inicialmente prevista para estrear em agosto, a turnê 'Nando Hits' teve de ser adiada devido à pandemia.

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano promete um show recheado de surpresas e canções que marcaram época, como "All Star", "Relicário" e "Luz dos Olhos". Além disso, estará também presente no show o último single inédito de Nando "Espera a Primavera", que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista. Em sua companhia, Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi e produtor do último disco de Nando) assume a bateria ao lado de Walter Villaça ( guitarras), Alex Veley (teclados) e Felipe Cambraia (baixo). No palco, a energia do grupo sob a liderança de Nando será do tamanho da magnitude do cantor — um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos.

A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

Ingressos e serviços online

Os ingressos serão vendidos apenas pela internet.

Para utilizar um dos 20 banheiros, o visitante deverá solicitar sua liberação por um aplicativo, que vai direcioná-lo ao banheiro mais próximo, a fim de evitar fluxo maior de pessoas em um mesmo local. Ainda assim, haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. "Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo", diz Sílvia.

SERVIÇO Nando Reis com a turnê "Nando Hits"

Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Data: 05/12

Abertura da Arena: 19h

Show de Abertura: Luan - 21h Show Nando Reis: 22h

Há estacionamento no local.

Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados).

Sobre a Jeunesse Arena Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornou referência de legado bem administrado no Brasil e importante ferramenta de atração de oportunidades para a cidade, com papel fundamental nesta retomada da economia. Desde 2007, a gestão é feita pela multinacional francesa GL events. O espaço multiuso segue o padrão das principais arenas do mundo, com configurações customizadas para realização de eventos com público que pode variar entre 300 e 18 mil pessoas. Mais informações: http://jeunessearena.com.br/


MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Menores de 21 Anos

Conforme determina a Lei Estadual 3.364 do ano 2000, no estado do Rio de Janeiro a meia-entrada é um direito de todos os jovens com até 21 anos. Essa lei garante ao consumidor o direito a 50% de desconto (meia-entrada) inclusive sobre qualquer outro desconto de datas promocionais, portanto mesmo nos dias promocionais esse desconto continua valendo. A idade até 21 anos, portanto o cidadão tem o direito ao benefício até um dia antes de completar os 22 anos conforme prevê a legislação.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.