Jantar Show com Skank

Jantar Show com Skank

  Sexta, 05 de Novembro de 2021 - Abertura: 20:30

Espaço Win
Av. Dom Pedro II, 2.055 - Campestre - Santo André - SP

Classificação: 16 Anos - Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.

Organizador: Espaço Win e Buffet LTDA - EPP (CNPJ: 20.648.900/0001-57)

SKANK

O Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte, a mesma cidade brasileira que deu ao mundo Milton Nascimento e Sepultura. Ao centro da harmonia de um e a energia de outro, o grupo começou movido pelo interesse em transportar o clima do dancehall jamaicano para a tradição pop brasileira. Lançou seu primeiro álbum de forma independente - mas o sucesso underground despertou o interesse da poderosa Sony Music que, com a banda, inaugurou no Brasil o selo Chaos. Seu segundo disco, de 1994, foi o trampolim para o estrelato: mais de 1 milhão de cópias de "Calango" e top-hits como "Jackie Tequila" e "Te Ver". O álbum abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras atentas às novidades do rock mundial e, ao mesmo tempo, curiosa com as raízes da tradição local.

O disco seguinte foi ainda mais longe (tanto em sua missão de fusão quanto em seu sucesso comercial): "O Samba Poconé" levou o grupo a se apresentar na França, Estados Unidos, Chile, Argentina, Suíça, Portugal, Espanha, Itália e Alemanha, em shows próprios ou em festivais ao lado de Echo & The Bunnymen, Black Sabbath e Rage Against The Machine. O single "Garota Nacional" foi um sucesso monstruoso no Brasil e liderou a parada espanhola (em sua versão original, em português) por inacreditáveis três meses - a canção foi o único exemplar da música brasileira e integrar a caixa "Soundtrack for a Century", lançada para comemorar os 100 anos da Sony Music. Os discos da banda ganharam edições norte-americanas, italianas, japonesas, francesas e em diversos países ao redor do mundo.

Enquanto "O Samba Poconé" chegava a quase 2 milhões de cópias vendidas no Brasil, o Skank foi convidado a representar seu país no álbum "Allez! Ola! Olé!", disco oficial da Copa do Mundo de Futebol de 1998.Inquietos artisticamente, o quarteto não se acomodou com o êxito. Sua música passou a equalizar as origens eletrônicas com novas influências psicodélicas e acústicas - reveladas nos álbuns "Siderado" (mais introspectivo e maduro) e "Maquinarama" (mais colorido e lisérgico).

O sucesso não arrefeceu: vieram mais hits radiofônicos, como "Resposta", "Saideira" e "Balada do Amor Inabalável" - esta com ecos de Sergio Mendes em climas cyberpunk. É a mesma versatilidade que permite ao grupo gravar ao lado de Andreas Kisser (Sepultura), Manu Chao, Uakti ou Jorge Ben Jor e arrancar elogios de Stewart Copeland por sua versão de "Wrapped Around Your Finger", incluída no tributo latino ao Police, "Outlandos D'America". Uma polivalência de quem não revela amarras senão com o pop perfeito e com a energia para levantar a multidão.- como mereceu registro no CD e DVD "Ao Vivo Ouro Preto", que emplacou mais um sucesso top-one, "Acima do Sol", e passou de meio-milhão de compradores.

Os cinco primeiros meses de 2003 foram investidos na meticulosa preparação de "Cosmotron", álbum que chegou às lojas merecendo rasgados elogios da imprensa: "sinais de evolução em Belo Horizonte", "concentração sem sisudez nem passadismo", "canções pop processadas em cuidadosos laboratórios", "ratificando o Skank como o mais criativo grupo pop dos anos 90". Enquanto o primeiro single, a balada psicodélica "Dois Rios", ganhava as rádios do Brasil (e o prêmio de melhor videoclipe pop no Vídeo Music Brasil 2003), o grupo se lançava em mais um giro internacional, com passagens por Portugal, Inglaterra e Bélgica, além de uma histórica apresentação no palco principal do festival de Roskilde, na Dinamarca, ao lado de grupos como Blur e Cardigans. A nova turnê da banda (com cenário de Gringo Cardia a partir de telas de Beatriz Milhazes e confiantes oito novas canções no repertório) estreou em três noites de lotação esgotada no Canecão, Rio de Janeiro. De novo na estrada, o grupo vive o raro privilégio e o desafio que lhe impõem seus 12 anos de carreira, seus 5 milhões de discos vendidos e a fidelidade de seu público, que lhes ampara mesmo em seus vôos mais arriscados.

Incluso:

Bebidas: Open bar (até início do show) - Água, Refrigerante e Cerveja.

Jantar: Antepasto, Canapé, Entrada, Prato Principal e Sobremesa.

Integrar grandes nomes da música, com os grandes da alta gastronomia. É com essa proposta que o Espaço WIN organiza seus exclusivos jantar show.

 

Além do show, o evento conta desde o começo com comidinhas logo na entrada, menu temático especial assinado pelo Restaurante Baby Beef Jardim e serviço de bebidas durante toda a noite.
O jantar é servido com entrada elaborada seguindo a temática do evento, seguida de prato principal e sobremesa. Simplesmente irresistível.


Para completar a noite, o Espaço WIN possui formato e tamanho especial para garantir o máximo de visibilidade e acústica.
Participe você também dessa experiência exclusiva. Garanta seu ingresso para um excelente jantar show em nossa companhia. E na de grandes artistas, claro.

BILHETERIA ESPAÇO WIN (BABY BEEF JARDIM)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua das Bandeiras, 166 - 09090-780, Jardim - Santo André - SP

Segundas a Sábados das 9:00 as 23:30.
Domingos das 12:00 ás 17:30.

Formas de Pagamento:
SURF TRIP (Republica)
Taxa de Serviço: 15,00%

Rua Vinte e Quatro de Maio, 200 - 01041-000, República - Centro - São Paulo - SP

Segunda a Sexta - 09 as 18 hs
Sabado - 09 as 19hs

Formas de Pagamento:
VIV LEROÁ (CENTRAL PLAZA SHOPPING)
Taxa de Serviço: 15,00%

Avenida Doutor Francisco Mesquita, 1000 Lojas 162/163/177 - 03153-001, Quinta da Paineira - Zona Leste - São Paulo - SP

Das 10:00 às 16:00 - Segunda à Domingo

Formas de Pagamento:
VIV LEROÁ (MOOCA PLAZA SHOPPING)
Taxa de Serviço: 15,00%

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 Loja 1106 - 03126-000, Mooca - Zona Leste - São Paulo - SP

Segunda à Sábado
Domingos e Feriados das 14 às 20hs

Formas de Pagamento:
STAR POINT (BOURBON SHOPPING)
Taxa de Serviço: 15,00%

Rua Palestra Itália, 2100 loja 170 - 05005-900, Perdizes - Zona Oeste - São Paulo - SP

Segunda a Sabado - 10 as 22hs
Domingos e Feriados - 14 as 20hs

Formas de Pagamento:
SUPERTUBES (SHOPPING PLAZA SUL)
Taxa de Serviço: 15,00%

Praça Leonor Kaupa, 100 - 04151-100, Bosque da Saúde - Zona Sul - São Paulo - SP

Segunda à Sábado: 10:00 às 22:00
Domingos e Feriados: 12:00 às 20:00

Formas de Pagamento:
SURF TRIP (Moema)
Taxa de Serviço: 15,00%

Avenida dos Imarés, 255 - 04085-000, Indianópolis - Zona Sul - São Paulo - SP

Segunda à Sexta - 13:00 às 20:00
Sábado - 12:00 às 19:00

Formas de Pagamento:
Publicidade