AFROPUNK & Feira Preta apresentam BaianaSystem, Baco Exu do Blues e muito mais

AFROPUNK & Feira Preta apresentam BaianaSystem, Baco Exu do Blues e muito mais

  Terça, 19 de Novembro - Abertura: 21:00

Audio Eventos
Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo - SP

Classificação: 18 anos

Organizador: Audio Promoções e Eventos Ltda (CNPJ: 19.553.418/0001-54)



  Selecione abaixo os setores

Pista Meia
a partir de R$ 50,00 + Taxas
Pague em até 12x
Qtd
Pista Inteira
a partir de R$ 100,00 + Taxas
Pague em até 12x
Qtd

Promoção AFROPUNK + Baco - PROMOÇÃO ENCERRADA

Garanta já o seu ingresso para o AfroPunk & Freira Preta e GANHE UM DESCONTO no ingresso para curtir o dia 20/11 com Baco Exu do Blues.

* Selecione o setor descrito como: "Pista AFROPUNK + Baco".

** Você receberá seu(s) ingresso(s) em forma de Cortesia(s), através da mesma forma de recebimento selecionada na compra.

*** A Entrada Cortesia do dia 20/NOV para o Baco Exu do Blues será Pista.

**** Promoção válida enquanto durarem os estoques. Válido no site e mobile.

 

 

Camarotes Privativos: robson@audiosp.com.br / 3862-8279

 

 

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

 

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

 

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

 

OBJETOS PROIBIDOS:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Atrações: 

BaianaSystem

Baco Exu do Blues

Aya Bass com Luedji Luna

Xênia França e Larissa Luz

Karol Conka

Young Piva

Black Pantera

Batekoo e o DJ de Nova York MikeQ. 

 

As apresentadoras da noite serão a influencer Magá Moura e a cantora Linn da Quebrada.

 

“Nossa missão é criar comunidade, conversação e consciência em nossas plataformas digitais e sociais, eventos ao vivo e propriedades de festivais de música”, informa o festival. Uma das metas, segundo os organizadores do evento, é criar espaços mais seguros para a comunidade de negros em todas as suas interseções – mulheres, homens, LGBTQIA+, deficientes, idosos e pessoas trans de todas as formas e tamanhos – se sintam poderosos, afirmados e liberados.

  Veja também